A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

18/04/2019 17:06

Corpo de vendedor assassinado a facadas será velado a partir das 19h

Valério Encina, 47 anos, foi morto com 14 facadas e corpo encontrado dentro do carro, no Jardim Leblon; corpo será velado a partir das 19h

Silvia Frias
Corpo foi encontrado dentro do carro, no Jardim Leblon (Foto: Henrique  Kawaminami)Corpo foi encontrado dentro do carro, no Jardim Leblon (Foto: Henrique Kawaminami)

O corpo do vendedor Valério Encina, 47 anos, será velado a partir das 19 horas, na Capela Campo Grande, na região central da Capital. Encina foi assassinado com 14 facadas na madrugada de hoje e o corpo encontrado dentro do carro, no Jardim Leblon.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o sepultamento está previsto para 8h desta sexta-feira, no Cemitério Santo Amaro.

No bairro Caiçara onde Valério morava há cerca de quatro anos, vizinhos lamentaram a morte dele. Nas redes sociais, várias manifestações de apoio à família e pedidos de Justiça.

Segundo registro da ocorrência, o companheiro relatou que o vendedor saiu de casa por volta das 4h para passar em uma conveniência e comprar bebidas. Imagens de circuito de segurança mostram o carro conduzido por Valério passando em velocidade reduzida na rua, parando depois de subir na calçada e bater em um muro, o que teria ocorrido às 4h08.

O corpo foi encontrado por motorista de aplicativo que passava pela rua e viu o carro encostado no muro. A testemunha se aproximou do automóvel e percebeu que havia uma pessoa dentro dele. A polícia foi acionada e constatou a morte de Valério. Ele foi atingido com 14 facadas - quatro no braço esquerdo, oito no tórax e duas na região do pescoço e da face.
Uma faca foi apreendida a cerca de 400 metros do local de onde o carro foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions