ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Corpo é identificado 4 dias após ser encontrado carbonizado no meio do mato

Identificação só foi possível após exame necropapiloscópico; caso está sendo investigado

Liniker Ribeiro | 15/04/2021 17:23
Corpo é identificado 4 dias após ser encontrado carbonizado no meio do mato
Morte é investigada por equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Quatro dias após ser encontrado carbonizado em meio a mato pegando fogo, às margens da rodovia MS-040, em Campo Grande, corpo foi identificado como sendo de Alex Sander Leguir Pereira, de 35 anos. A suspeita é de que o homem, natural de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, tenha sido morto no mesmo local onde foi encontrado, na manhã do último domingo (11).

Segundo revelou testemunha à polícia, na manhã do crime, por volta das 7h30, gritos foram ouvidos próximo a entrada de chácara, na região, indicando que alguém estaria sendo agredido. Ao se aproximar, a pessoa, que não será identificada, avistou veículo modelo Chevrolet Corsa Hatch, de cor prata e dois homens, no local.

Com medo, a testemunha se afastou do local e, minutos depois, percebeu que o carro havia saído, e que havia fogo nas proximidades. Ao se aproximar, mais uma vez, constatou que havia uma pessoa morta, no meio do mato em chamas.

A princípio, não foi possível identificar a vítima. Ontem (14), exame necropapiloscópico possibilitou a identificação, conforme boletim de ocorrência. Alex Sander tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

O caso está sendo investigado como homicídio simples pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Nos siga no Google Notícias