Corpo encontrado no Jardim Leblon é de morador em situação de rua
Ele era usuário de drogas e família já havia tentado interná-lo várias vezes, sem sucesso
Foi identificado como Judson Pereira Borges, de 33 anos, o homem encontrado morto nesta quarta-feira (19) em terreno baldio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele era usuário de drogas, vivia nas ruas e já foi preso por furto, em 2018, e pelo crime de roubo majorado em julho deste ano.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a família de Judson já havia tentando interná-lo várias vezes, sem sucesso, sabia que ele vivia nas ruas e era comum sumir por um tempo, com isso nunca registraram o desaparecimento dele na polícia.
O pai de Judson mora perto do terreno onde ele foi encontrado. O corpo dele já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado depois que moradores estranharam o forte odor. A polícia trabalha agora pra identificar a causa da morte de Judson.
O corpo estava nos fundos de terreno cheio de mato, localizado no cruzamento das ruas Felipe Calarge e Amin Lescano. A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos do terreno baldio que começaram a sentir forte mau cheiro no sábado (15). No fim da manhã desta quarta, como o cheiro se intensificou, um morador resolveu entrar no terreno e viu as pernas de Judson, acionando a PM em seguida.
