A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/02/2014 17:17

Corretor de imóveis foi baleado na Rua Amazonas após discussão entre "vizinhos"

Bruno Chaves

O corretor de imóveis José Eduardo Borges Daniel, 42 anos, pode ter sido baleado na madrugada de hoje (19), na frente da casa em que mora, no cruzamento das ruas Amazonas e 13 de Maio, no bairro São Francisco, em Campo Grande, após uma briga entre vizinhos.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, a pessoa identificada como Japonês, que estava com José Eduardo, é a principal suspeita de ter baleado a vítima na costela. Japonês mora na região.

“O possível autor é Marcos Makuto Ito, 50 anos. O advogado dele procurou a delegacia para contar os fatos. Informações preliminares apontam que Marcos desconfiava que a vítima José Eduardo tivesse envolvimento em um furto na casa dele”, explicou Said.

Em conversa com o delegado, o advogado de Marcos disse que o suspeito vai se apresentar nas próximas horas para dar depoimento do momento do crime. “Mas posso pedir a prisão preventiva se ele não aparecer”, completou Said.

Após ser baleado, José Eduardo foi encaminhado à Santa Casa da Capital. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele está no centro cirúrgico passando por procedimentos médicos.

Homem de 42 anos é baleado em frente de casa na Rua Amazonas
Um homem de 42 anos foi baleado por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (19), em frente de casa na Rua Amazonas com a Rua 13 de Maio, no Bairro ...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions