ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corretor de imóveis foi baleado na Rua Amazonas após discussão entre "vizinhos"

Bruno Chaves | 19/02/2014 17:17

O corretor de imóveis José Eduardo Borges Daniel, 42 anos, pode ter sido baleado na madrugada de hoje (19), na frente da casa em que mora, no cruzamento das ruas Amazonas e 13 de Maio, no bairro São Francisco, em Campo Grande, após uma briga entre vizinhos.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, a pessoa identificada como Japonês, que estava com José Eduardo, é a principal suspeita de ter baleado a vítima na costela. Japonês mora na região.

“O possível autor é Marcos Makuto Ito, 50 anos. O advogado dele procurou a delegacia para contar os fatos. Informações preliminares apontam que Marcos desconfiava que a vítima José Eduardo tivesse envolvimento em um furto na casa dele”, explicou Said.

Em conversa com o delegado, o advogado de Marcos disse que o suspeito vai se apresentar nas próximas horas para dar depoimento do momento do crime. “Mas posso pedir a prisão preventiva se ele não aparecer”, completou Said.

Após ser baleado, José Eduardo foi encaminhado à Santa Casa da Capital. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele está no centro cirúrgico passando por procedimentos médicos.

Nos siga no Google Notícias