A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

06/02/2013 23:58

Corretores de imóveis participam de campanha de doação de sangue

Nyelder Rodrigues

Corretores de imóveis de Campo Grande participam nesta quinta-feira (7) de uma campanha de doação de sangue do Creci-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis). O Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) apoia a iniciativa.

A campanha vista abastecer os estoques do Hemosul, que fica em baixa durante o período festivo de Carnaval, tanto por falta de doadores, como pelo aumento da necessidade de bolsas de sangue, sendo necessária a doação anterior para que a demanda seja suprida.

Os corredores vão realizar a doação a partir das 7h, indo até às 17h30, horário de funcionamento do Hemosul, que fica na na avenida Fernando Correa da Costa, 1304, próximo do cruzamento com a rua Pe. João Crippa.

Para fazer a doação, é necessário que a pessoa vá ao Hemosul com um documento com foto, e ter no mínimo 55 kg e 16 anos. A idade máxima é 67 anos e menores de 18 precisam estar acompanhados dos responsáveis legais.

A orientação é que o doador esteja bem alimentado, desde que não seja com alimentos gordurosos. Pessoas do sexo masculino podem doar até quatro vezes anualmente. As doações podem ser feitas no mínimo a cada dois meses.

Já para o sexo feminino, são permitidos doações a cada três meses, no máximo três vezes ao ano. Após os 60 anos, para ambos os sexos, deve ser seguido o intervalo mínimo de seis meses.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions