A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2014 18:15

Cratera avança, ameaça Avenida Interlagos e deixa motoristas em alerta

Alan Diógenes
Cratera já chegou ao asfalto e população teme que acidentes aconteçam no local. (Foto: Marcelo Victor)Cratera já chegou ao asfalto e população teme que acidentes aconteçam no local. (Foto: Marcelo Victor)

Uma erosão no Bairro Coopharádio ameaça a Avenida Interlagos e causa dor de cabeça nos moradores, motoristas e pedestres que passam pela região. O buraco já chegou até o asfalto e passagem está difícil. O temor dos leitores é que acidentes de trânsito aconteçam devido ao problema.

A agente de saúde Adriana da Silva, 38 anos, que mora em frente à cratera contou que algumas pessoas estão usando o lugar como depósito de lixo. “Olha a gente encontra de tudo dentro desse buraco, de animal morto a seringas. O meu medo é que crianças acabem se machucando”, destacou.

Já o adestrador de cães Denis Cavalcante, 30, falou que quando chove a água que entope o buraco chega até a avenida e acidentes ocasionados pela aquaplanagem acontecem. “Quando chove a rua fica toda alagada e os motoristas acabam perdendo o controle da direção. Eu mesmo já presenciei vários acidentes”, comentou.

Conforme o auxiliar de montagem Leandro Souza, 19, reclama da dificuldade em caminhar pelo lugar. “A calçada desmoronou e ninguém consegue passar por aqui”, mencionou.

O comerciante Jorge Bernardo, 55, afirmou que o buraco começou a crescer há 6 meses. Os moradores chegaram a informar a situação para a prefeitura, mas até agora nada foi feito. “Eles tem que vir resolver isso aí logo, não podemos ficar esperando que mais acidentes aconteçam”, finalizou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para saber se existe uma solução para o problema, mas as ligações não foram atendidas.

Denis que com a chuva a água do buraco transborda e chega até a avenida atrapalhando fluxo de veículos. (Foto: Marcelo Victor)Denis que com a chuva a água do buraco transborda e chega até a avenida atrapalhando fluxo de veículos. (Foto: Marcelo Victor)
Leandro reclama da dificuldade de caminhar pelo local. (Foto: Marcelo Victor)Leandro reclama da dificuldade de caminhar pelo local. (Foto: Marcelo Victor)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions