ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cratera em pleno Centro vira lago, com direito a placa de “Proibido pescar”

Zana Zaidan | 27/11/2013 18:16
Placa bem-humorada é solução para evitar acidentes em pleno Centro da cidade (Foto: Cléber Gellio)
Placa bem-humorada é solução para evitar acidentes em pleno Centro da cidade (Foto: Cléber Gellio)

Há três dias, uma cratera na esquina das ruas Rui Barbosa e 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, causa transtornos para os motoristas e pedestres que passam pela via. O buraco, aberto por causa de vazamentos na tubulação que passa por baixo do asfalto, está cheio de água, o que motivou algum morador a usar o bom humor.

“Proibido pescar: Piracema”, são os dizeres da placa, em referência ao lago formado pela água acumulada. “Pelo menos é visível, de longe, e evita acidentes ou danos aos veículos”, comenta o comerciante Cláudio Souza Peixoto, 60 anos, que trabalha em frente ao lugar onde surgiu a cratera.

O fluxo de veículos no local é intenso ao longo do dia, além de ficar em frente a um ponto de ônibus e ser próximo a uma escola.

Quem circula pela região, afirma que o mesmo buraco foi aberto há cerca de duas semanas. A Prefeitura, então, providenciou uma equipe para jogar piche. “Mas não adianta vir aqui e tapar o sol com a peneira, porque com os canos estragados, o asfalto vai abrir de novo”, acrescenta Peixoto.

Nos siga no Google Notícias