A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2013 08:03

Buraco "surge" em cruzamento e deixa moradores preocupados

Filipe Prado
Moradores fizeram a sinalização do buracoMoradores fizeram a sinalização do buraco

Um buraco, no cruzamento da Avenida Dr. Euller de Azevedo e a Rua do Seminário, no Bairro São Francisco, está causando transtornos para os moradores e motoristas que passam pela região. Eles contam que o buraco “apareceu” depois do temporal de segunda-feira (11).

Segundo os moradores, o maior medo é de que aconteça algum acidente grave, por conta do buraco. Alguns motoristas passaram pelo local e tiveram seus veículos danificados.

O condutor de um Celta colocou algumas folhas de coqueiro dentro na abertura, para sinalizar o local. Ele fez isso após furar o pneu ao passar pelo buraco.

O dono de uma conveniência, que fica em frente ao local, também colaborou com a sinalização do buraco, colocando um cone em frente.

O cruzamento é muito utilizado pelos motoristas, até uma linha de ônibus passa pela região. Os moradores do bairro calculam que a abertura já tenha dois metros de profundidade e pode aumentar cada vez que chova em Campo Grande.



Olá Boa Tarde em tanto blá-blá para tentar derrubar o prefeito Bernal este é o preço que a população de Campo Grande esta pagando pelas Obras " SUPER BARATAS de MILHÕES DO PMDB " só lamento!!!!!
 
josé carlos em 19/11/2013 17:03:19
Acho que a cidade esta virando um CAOS com essas ultimas chuvas e uma coisa me vem a cabeça ou falta mão de obra para arrumar os estragos ou o povo não gosta de trabalhar e me desculpa se continuar assim os motoristas de Campo Grande vão ter que ficar com duas opções desviar de buracos ou escapar dos manchões dos recapeamentos que são muito mal feitos o asfalto de Campo Grande como de nossas estradas esta muito ruim o caminhão chegou a ficar com várias peças frouxas de tanto chacoalhar nessas vias do Estado do MS.
 
Eduardo Lemos em 16/11/2013 10:39:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions