A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/03/2011 23:03

Carro "atola" em buraco na rotatória perto da Câmara de Vereadores

Paulo Fernandes
Carro ficou preso no buraco bem no meio da rotatória (foto: promotor Alexandre Magno B. Lacerda/Repórter News)Carro ficou preso no buraco bem no meio da rotatória (foto: promotor Alexandre Magno B. Lacerda/Repórter News)
Ford Ka está atolado quase em frente à Câmara Municipal (foto: Paulo Fernandes/Campo Grande News)Ford Ka está "atolado" quase em frente à Câmara Municipal (foto: Paulo Fernandes/Campo Grande News)

Um buraco foi aberto na rotatória da rua Rubens Gil de Camillo com a rua Ricardo Brandão, no Jatiuka Park, quase em frente a Câmara Municipal, em Campo Grande, e engoliu uma das rodas de um carro Ford Ka.

A condutora do carro, de 23 anos, explicou que tentou desviar do buraco, que cedeu e engoliu a roda. Ela estava sozinha no automóvel.

A garota ficou muito assustada e agora aguarda a chegada de um guincho. A polícia de trânsito está no local. Ninguém ficou ferido.

Campo Grande tem sofrido diversos prejuízos com as chuvas de março. Enchentes foram registradas por toda a cidade, além de crateras e diversos estragos no asfalto.

Houve até queda de poste de energia elétrica e comprometimento no abastecimento de água de alguns bairros após chuva levar sujeira ao córrego Lageado. (matéria atualizada às 23h59)



Quando acontece isso, quem paga a conta??
 
Deocleciano Ratier em 22/03/2011 12:13:02
Eu sai da Uniderp e passei nessa rotatória agora a pouco as 22hs 30min e vi o ford Ka lá, é uma pena esse asfalto da cidade ser de má qualidade, fiquei imaginando se fosse uma moto poderia ter sido pior.
 
Diego Souza em 22/03/2011 12:03:58
Isso aconteceu comigo uma vez em Curitiba, quando passava na Avenida Salgado Filho. Duas rodas traseiras do meu carro ficaram presa no buraco que abriu quando passei, até o guincho teve dificuldade de puxar. Assim como aqui, lá estava chovendo muito. Às vezes é um vazamento da galeria de água que rompe pela chuva em excesso. Nunca vi chover tanto em Campo Grande, sinceramente isso é um aviso dos céus para que sejamos mais consicentes com o nosso consumo... O tempo está virando o tempo todo e isso é consequencia da nossa falta de consciência ambiental.
 
Lúcio Lacerda em 22/03/2011 10:35:02
Esse buraco provavelmente será consertado bem rápido, está perto da câmara de vereadores né!!!!
 
Oswaldo Junior em 22/03/2011 07:40:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions