A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2013 19:08

Criança afogada foi reanimada e será levada para Santa Casa

Zana Zaidan e Filipe Prado
Trabalho do Samu durou mais de 1h, menino será levado para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)Trabalho do Samu durou mais de 1h, menino será levado para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de mais de uma hora tentando reanimar o menino de um ano e nove meses que se afogou no final da tarde de hoje (16) em uma piscina no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande, a criança reagiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passou cerca de 1 hora e 10 minutos fazendo massagem cardíaca no menino, que teve uma parada cardio-respiratória. O aparelho que mede os batimentos cardíacos atingiu picos de 114.

Agora, a ambulância do Samu vai encaminhar a criança para Santa Casa, onde ele vai passar por cuidados médicos depois de receber os primeiros socorros.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA AMPARE ESTA CRIANÇA EM SEU BRAÇOS MINHA MAE NAO DEIXE NADA DE MAL ACONTECER COM ELA..AMEM
 
ANGELA MARIA DA SILVA em 17/12/2013 08:51:17
Parabéns a equipe do SAMU e BOMBEIROS que mais uma vez mostraram competência e muita seriedade a favor da vida....
 
Paulo Roberto em 17/12/2013 08:43:39
Parabéns aos profissionais do SAMU. O profissionalismo, o comprometimento e o amor para com a vida do próximo, requisitos indispensáveis na vida de quem se dispõe a salvar outras vidas, requisitos estes que o pessoal do SAMU tem, é certo que foram cruciais para que esta criança não fosse a óbito. Foram valentes e perseverantes. Verdadeiros heróis. Graças a Deus pela vida da criança e também por vossas vidas.
 
Fernando Silva em 16/12/2013 21:32:54
Graças a Deus, eu estava la perto e vi o desespero dos pais....
 
Francisco Arguelho em 16/12/2013 19:19:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions