A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/10/2011 14:22

Criança de três meses com suspeita de coqueluche recebeu alta a pedido da mãe

Ana Paula Carvalho

Isadora Miranda de Carvalho, de três meses, deu entrada por volta das 01h30 desta segunda-feira na Santa Casa. A suspeita é que ela esteja com coqueluche, uma doença extremamente contagiosa que pode levar a morte.

O bebê foi medicado e colocado na área de isolamento do Hospital. Esse é um dos procedimentos para evitar que outros pacientes sejam infectados.

Segundo o Hospital, a mãe da criança, não queria continuar na Santa Casa e pediu para que a menina fosse liberada. Ela foi orientada da importância e da necessidade de dar continuidade ao tratamento, devido à gravidade da doença, mas, mesmo assim, pediu que a filha recebesse alta.

A Santa Casa teve acatar a decisão da família, por não poder manter um paciente sem autorização dos pais.



Será que alguém da saude está monitorando esta criança? ou vão deixar a mãe com essa criança em casa? onde está essa criança agora?
se é contagiosa pode contaminar outras crianças.
 
everton de souza em 10/10/2011 10:53:49
A vezes a mãe age com o coração mas não com a razão;;;vamos ver o que da;;;
Grande amigos(as) aproveitando a oportunidade desse site, gostaria de alertar sobre compras no Paraguai em Pedro Juan Caballeiro, no Shopping West Garden ha uma loja no primeiro piso com o nome Mundo Digital essa loja não faz troca de qualquer natureza comprada na mesma, senti na pele nesta quarta dia 05/10 quase apanhei.
 
ISRAEL FERREIRA em 10/10/2011 09:48:05
Aciona o conselho p/ essa mãe. Cade os direitos da criança. A Santa Casa deve respeitar a lei. Se a mãe esta levando p/ um hospital particular e com um médico já aespera da criança tudo bem. Se não a Santa Casa é cumplice dessa mãe em tirar da criança o que lhe é direito.
 
ELAINE M E CASTELO em 10/10/2011 07:39:29
AGORA PERGUNTO OINDE ESTAVA O CONSELHO TUTELAR???????????? OS DIREITOS DA CRIANÇA??????????OU O CONSELHO SÓ SERVE PARA EVITAR QUE OS MENOSRE TRABALHEM E ATRAPALHARA VIDA DAS FAMILIAS? ONDE ESTAVAM???????????? GANHAM SEUS SALARIOS PARA QUE? E MAIS ESTA CRIANÇA PODE MORRER E O MAIS GRAVE TRASMITIR A DOENÇA A OUITRAS CRIANÇAS, A SANTA CASA DEVERIA ACIONAR O CONSELHO TUTELAR.
 
VINICIUS MARQUES em 10/10/2011 06:35:51
Pelo amor de Deus que mãe irresponsavel é essa que não quer continuar um tratamento serio desses no hospital... Quanta maturidade dessa mãe hein sera que ela é medica?
 
Vanessa Magalhaes em 10/10/2011 05:02:09
Meu filho teve essa doença com a mesma idade da Isadora,Graças a Deus teve o auxilo de bons médicos no hospital da criança,onde ficou internado por uma semana.Mas devo ressaltar q a melhora dele se deu pelo fato de termos buscado ajuda logo de inicio.
 
Cláudia Mendes em 10/10/2011 04:01:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions