ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Criminosos quebram vidraça de loja das Havaianas para furtar chinelos

Renan Nucci | 21/01/2015 07:22
Bandidos usaram uma pedra para quebrar porta de vidro. (Foto: Filipe Prado)
Bandidos usaram uma pedra para quebrar porta de vidro. (Foto: Filipe Prado)
Douglas foi autuado em flagrante e disse que furtou com ajuda de dois comparsas. (Foto: Filipe Prado)
Douglas foi autuado em flagrante e disse que furtou com ajuda de dois comparsas. (Foto: Filipe Prado)

Bandidos quebraram a vidraça e furtaram chinelos de uma loja Havaianas da Avenida Afonso Pena, Centro de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (21). Maicon Douglas da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante com os objetos subtraídos, nas imediações do Mercadão Municipal. Dois suspeitos estão foragidos. Caso semelhante ocorreu ontem (20), em uma loja no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A Polícia Militar fazia rondas pela área central quando por volta das 4h, avistou Douglas transitando em atitudes suspeitas. O rapaz portava um saco com seis pares de chinelo. Ele confessou o crime, relatando que agiu com os comparsas identificados apenas como Lucianinho e Zarolho, foragidos.

O autor explicou que a porta de vidro foi destruída com uma pedra deixada no local. A polícia comunicou a proprietária do estabelecimento, de 30 anos, e levou Douglas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele responde por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Os prejuízos ainda não foram calculados.

Mais arrombamento – Durante a madrugada de ontem (20), também por volta das 4h, uma loja de presentes anexada ao Supermercado Santo Antônio, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi invadida. O ladrão arrombou a vidraça com uma pedra para furtar bolsas, cadernos, carteiras e outros produtos. No dia 17, o estabelecimento foi arrombado pela mesma pessoa. As duas ações causaram danos materiais de aproximadamente R$ 3.800 à proprietária.

Nos siga no Google Notícias