ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Cruzamentos da Rui Barbosa seguem interditados para instalação de semáforos

Adriano Fernandes | 22/07/2022 23:15
Máquinas durante a requalificação de rua no Centro da cidade. (Foto: Divulgação)
Máquinas durante a requalificação de rua no Centro da cidade. (Foto: Divulgação)

O cruzamento da Rua Tonico Saad com a Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado neste fim de semana, na Capital. Neste sábado (26), os profissionais do Reviva Campo Grande iniciaram a instalação da estrutura semafórica do trecho e o serviço só deve ser concluído  domingo (27). A Rua Rui Barbosa terá trânsito liberado durante a execução do trabalho.

Na segunda-feira (25), outro cruzamento da Rui Barbosa ficará totalmente fechado para obras de laço semafórico. Motoristas que trafegarem pela Rua João Pedro de Souza deverão realizar um desvio de rota com uma quadra de antecedência. O tráfego da Rua Rui Barbosa será mantido normalmente. O serviço deve ser concluído na terça-feira (26).

Reviva Campo Grande

A segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Agosto. Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

Nos siga no Google Notícias