ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Curso gratuito de espanhol segue inscrições abertas até quarta

Nicholas Vasconcelos | 21/07/2012 16:59

Estão abertas até a próxima quarta-feira (25) as inscrições para o curso de “Espanhol Básico” da Escolagov/MS (Fundação Escola de governo de Mato Grosso do Sul). A capacitação é oferecida para os servidores públicos estaduais que já tenham concluído o curso inicial.

As aulas acontecem começam no dia 6 de agosto e seguem até 21 de setembro, às segundas, quartas e sextas-feiras na Escola Penitenciária em Campo Grande. A carga horária do curso é de 40 horas.

O curso conta com aulas expositivas, dinâmicas em grupo ou individuais, músicas, jogos e atividades culturais. Exercícios orais e escritos em sala de aula, exercícios em casa e leituras diversas nos quais são abordados temas da atualidade.

Entre os objetivos está ensinar ao aluno habilidades e competências para usar o espanhol em situações sociais básicas, lidando com problemas cotidianos, entre outros.

Para participar o interessado deve entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalha e preencher a ficha de inscrição. Os próprios coordenadores encaminham a ficha à Escola de Governo que faz o registro da solicitação e confirma a matrícula ao servidor via e-mail.

Nos siga no Google Notícias