A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2016 22:16

Curso técnico da Funsat em Transação Imobiliária está com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Transação Imobiliária, parte do programa "Qualifica Campo Grande" e oferecido gratuitamente.

O público alvo são trabalhadores desempregados com idade a partir de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer a sede da Funsat com os documentos originais e uma cópia dos seguintes documentos: CPF, RG ou CNH, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou comprovante que comprove ter concluído o ensino médio.

Além disso, é necessário apresentar comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar para o sexo masculino, comprovante de residência, comprovante de número do PIS e laudo médico, se necessário.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, no 1º andar, sala 101, da Funsat - avenida Eduardo Elias Zahran, 158, Jardim TV Morena.

A ausência de um dos documentos solicitados implicará na não efetivação da inscrição, não cabendo recurso. O Qualifica Campo Grande tem por finalidade a qualificação social e profissional de trabalhadores da cidade, melhorando o perfil dos mesmos para empregabilidade e apoiar iniciativas empreendedoras com vistas à geração de trabalho e renda.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions