A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

31/07/2017 07:47

De ‘cara limpa’, homem rende funcionários e assalta farmácia

Câmeras de segurança não estavam funcionando no momento do roubo

Guilherme Henri
Farmácia localizada na avenida Bom Pastor já foi assaltada há um ano, diz gerente (Foto: André Bittar)Farmácia localizada na avenida Bom Pastor já foi assaltada há um ano, diz gerente (Foto: André Bittar)

Homem armado rendeu dois funcionários de uma farmácia, localizada na avenida Bom Pastor, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande e levou R$ 400. O assalto aconteceu na tarde de ontem (30), por volta das 12h30 e segundo a gerente do local, de 26 anos, essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de bandidos.

De acordo com a gerente, o bandido estava em uma motocicleta, de cor vermelha. “Os funcionários me disseram que ele estacionou a moto, tirou o capacete e entrou de ‘cara limpa’ na farmácia”, detalha.

Calmo, o bandido que aparentava ter em média 20 anos anunciou o assalto e apontando a arma de fogo para os funcionários pediu para que eles enchessem uma sacola com dinheiro do caixa. “No domingo de tarde a avenida é pouco movimentada e no momento da ação não haviam clientes”, diz.

O local possui sistema de monitoramento por câmeras de segurança, porém não estava funcionamento ontem.

Números - Segundo estatística online da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) somente neste ano foram registrados 4.015 assaltos na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado houve uma queda de 9% considerando que de janeiro a julho de 2016 foram registrados 4.453 casos.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions