A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/11/2013 16:15

De folga, policial impede assalto e prende bandido após atirar no pé

Mariana Lopes

Um policial civil, que estava de folga, impediu um assalto na tarde desta sexta-feira (29), quando passava pelo ponto de ônibus localizado na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo à rua 13 de Junho, em Campo Grande, e presenciou a ação dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes estavam em uma moto de cor escura e abordaram uma jovem que aguardava o transporte coletivo no ponto. Ao presenciar a cena, o policial impediu o roubo, mas os bandidos conseguiram fugir.

O rapaz que estava na garupa da moto, que foi quem efetuou o assalto, tentou correr do policial, até levar um tiro no pé e não conseguir mais se locomover. O comparsa dele, que pilotava a moto, está foragido.

O bandido foi preso em flagrante e encaminhado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Eram dois assaltantes e após o roubo eles sairam de moto e foram perseguidos pelo policial de carro, sendo detidos perto da Rachid com a 14. O policial perseguiu à pé o garupa e o deteve mas o piloto escapou. Detalhe: O policial operou o joelho duas vezes recentemente e, a ultima, a cerca de dois meses, e mesmo assim prendeu o v... Digo isto por que ví e convercei com ele no local. Parabéns ao Policial...
 
Carlos Sant´ana em 30/11/2013 11:42:17
Afinal... Ora diz q eles fugiram, ora diz que um foi preso... E ai? Eu hein....
 
Daniel Alves em 30/11/2013 10:13:39
Meus parabéns a este policial! Ele sim é um herói, impediu um crime sem tirar a vida de outra pessoa, e preservando a tua. A atuação de um profissional bem preparado e notável por seus resultados.
Espero que este policial seja condecorado, ou irá paira a duvida:
"Se para ser considerado herói pelo nosso Governador, tem que matar quem comete crimes”
 
Maria Madalena Alves em 30/11/2013 08:43:41
Parabéns pelo ato policial, de pessoas assim que a polícia precisa para o combate a bandidagem, não esses que ficam se escondendo em casa quando estão em serviço.
 
André Lima em 30/11/2013 07:43:34
Congratulações à esse policial! E que o pessoal dos Direitos Humanos não venham com aquele mimimi que o rapaz deveria ser preso sem qualquer dano a vida e blá blá blá... Esse assalto poderia ter custado a vida da moça que estava esperando o ônibus, mas, é claro que sobre isso os Direitos Humanos não irão querer debater.
 
Juliana Cabrera em 30/11/2013 04:46:41
não vai ganhar medalha do tio André!!!! mas aplicou a lei e preservou a vida, essa deve ser a verdadeira conduta dos agentes de segurança publica.
 
andre velasques souza em 30/11/2013 04:46:07
O nosso MS tem Policiais e Bombeiros que honram a profissão que abraçaram; parabéns e que Deus abençoe a todos das forças públicas de segurança.
 
Gabriel alves em 29/11/2013 23:53:20
Parabéns ao policial, estava na hora certa e no lugar certo, agiu corretamente, menos um porcaria nas ruas.
 
waldomiro ajala em 29/11/2013 23:47:43
Otimo trabalho o desse policial. Bom seria que todos estivessem sempre no lugar certo na hora certa que garanto , a criminalidade seria bem menor.
 
Juarez Delmondes em 29/11/2013 21:38:12
Parabéns ao policial que mesmo em gozo de sua folga, agiu na legitima defesa da sociedade, no caso , da cidadã e em cumprimento de seu dever constitucional e funcional. Agora é entregar o bandido que sobrou a DERF que lá, após um bom interrogatório, ele entrega seu comparsa.
 
samuel gomes-campo grande em 29/11/2013 21:23:49
Não entendi em uma parte da matéria diz que os bandidos fugiram... noutra parte diz que o Bandido foi preso em flagrante... na moto tinha 3 bandidos????
 
Rafael Pereira em 29/11/2013 20:34:53
Vocês já devem ter percebido que o comparsa sempre abandona o amigo ladrao.
 
santos filho em 29/11/2013 18:40:58
Não entendi nada.
Os bandidos conseguiram fugir, mais o que estava na garupa foi alvejado no pé.
Afinal de contas quantos bandidos estavam de moto?
 
heraldo francisco de souza em 29/11/2013 18:14:36
É mais um chororo da Ministra de Direitos Humanos, podem preparar um lençol para enxugar as lágrimas pelo coitadinho do marginal e ainda intimar o policial que agiu no cumprimento do dever.
 
Almerindo de Oliveira em 29/11/2013 17:44:32
parabens ao policial pela ação rapida objetiva
os bons policiais devem ser sempre valorizados
 
marcel dos santos nobre em 29/11/2013 17:37:40
PARABÉNS a esse policial, ele deve ser promovido, pois o que falta ao brasileiro é receber os bandidos a bala, para que eles tenham medo de praticar crimes.
 
OSNOFA ZACOV em 29/11/2013 17:12:20
Não sei se todo mundo percebeu, mas os policiais trabalham melhor nos dias de folga, ou é impressão minha?
 
maximiliano nahas em 29/11/2013 16:54:31
parabéns, policial!
 
bianca martins em 29/11/2013 16:41:48
NO PÉ???? NÃO DAVA PARA SER MAIS EM CIMA?
VALEU POLICIAL UM B..STA A MENOS PARA ENCHER O SACO (PELO MENOS POR UNS DIAS)
 
Alex andré de souza em 29/11/2013 16:35:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions