A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2013 17:04

Debaixo de chuva, movimento é pequeno em 2º dia de protestos

Helton Verão e Jéssica Benitez
Manifestante olha desolado para a chuva e a Praça até o momento vazia (Foto: Marcos Ermínio)Manifestante olha desolado para a chuva e a Praça até o momento vazia (Foto: Marcos Ermínio)
Jovens produzem os cartazes para o novo ato hoje (Foto: Marcos Ermínio)Jovens produzem os cartazes para o novo ato hoje (Foto: Marcos Ermínio)

O II Ato de Apoio às Manifestações Nacionais, que está marcado para a tarde desta sexta-feira (21) em Campo Grande, tem o movimento bem menor que o de ontem.

A chuva e o frio parecem os principais empecilhos para a população ir à Praça do Rádio Clube. Até o momento cerca de 60 pessoas se abrigam sob a Concha Acústica.

Ao contrário de ontem também, quando famílias inteiras e pessoas de várias faixas de idade compareceram, apenas jovens marcam presença por enquanto. Neste mesmo horário na quinta-feira já haviam milhares de pessoas na Praça, prestes a começar a passeata que fechou a avenida Afonso Pena. 

A equipe do Campo Grande News percorreu outros vários locais que foram ponto do protesto de ontem, como a Praça Ary Coelho, a casa do Governador André Puccinelli, a Câmara Municipal e Paço Municipal, mas não existe nenhuma movimentação de pessoas.



Não precisamos protestar em baixo de chuva. Por que se ficar doente não temos saúde suficiente para atender a população. Podemos deixar para outro dia.
 
Vanderson Fávaro em 21/06/2013 19:26:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions