ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Decretada prisão preventiva de homem que estuprou jovens na saída de academia

Jovens foram amarradas, vendadas e estupradas por homem, preso em flagrante no Conjunto União

Dayene Paz | 15/07/2022 11:16
Local onde estuprador abordou vítimas que saíam de academia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde estuprador abordou vítimas que saíam de academia. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Justiça de Mato Grosso do Sul converteu a prisão em flagrante para preventiva de Juarez Bastos de Lima, de 49 anos, acusado de estuprar e roubar duas jovens, de 22 e 24 anos, ao abordá-las na saída de uma academia, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (14).

O homem passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (15). Em seguida, foi levado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que irá intermediar vaga para um presídio.

Juarez foi preso em flagrante, no Conjunto União, em Campo Grande. (Foto: @sheriff67_oficial)
Juarez foi preso em flagrante, no Conjunto União, em Campo Grande. (Foto: @sheriff67_oficial)

O crime ocorreu na noite de ontem, quando as amigas saíam de uma academia no Residencial Oliveira. Ao chegarem no carro, foram abordadas por Juarez, que estava armado com uma faca. Ele amarrou as mãos das jovens e obrigou as duas a sentarem no banco de trás do veículo.

O homem assumiu a direção e dirigiu até chegar em um local escuro, sem casas por perto. Ao parar o carro, mandou as duas desceram e vendou as jovens com um pano preto. Então o homem obrigou as vítimas a fazerem sexo oral nele, abaixou as roupas que elas usavam e forçou relação sexual. Ele ficou com as jovens por cerca de 50 minutos.

Mesmo elas chorando muito e pedindo para o homem parar, ele estuprou as duas e foi embora levando R$ 400 que estavam na carteira de uma delas e os fone de ouvido. Antes de sair, Juarez ainda tirou uma foto do documento da jovem de 22 anos e disse que não poderia contar para ninguém e que "está ferrada para o resto da vida".

Depois que ele foi embora, as amigas conseguiram se soltar e, em estado de choque, procuraram a Polícia Militar. Ao contarem o que aconteceu, a PM começou a fazer buscas pelo homem e encontrou ele no Conjunto União. Ele foi preso em flagrante e as vítimas o reconheceram, já que conseguiram ver o rosto quando foram abordadas na academia.

Junto com Juarez foram encontrados os fones de ouvido, o dinheiro, os pedaços de pano usados para vendar as vítimas, cadarços utilizados para amarrá-las e os preservativos usados. As jovens foram encaminhadas ao posto de saúde, onde tomaram coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

Nos siga no Google Notícias