A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2011 09:17

Defesa Civil vai percorrer cidade para calcular estragos do temporal

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Vistoria terá início pelas obras do Shopping Norte/Sul, que foi alagada pelo rio Anhanduí. (Foto: Danúbia Burema)Vistoria terá início pelas obras do Shopping Norte/Sul, que foi alagada pelo rio Anhanduí. (Foto: Danúbia Burema)
Hoje, sujeira e lama cobre área alagada em obra durante temporal de ontem. (Foto: Simão Nogueira)Hoje, sujeira e lama cobre área alagada em obra durante temporal de ontem. (Foto: Simão Nogueira)

A Defesa Civil ainda vai fazer levantamento dos estragos causados pelo temporal que assolou Campo Grande na tarde de ontem. A previsão é que os trabalhos comecem às 10h.

A vistoria terá início pelas obras do Shopping Norte/Sul Plaza, localizado na avenida Ernesto Geisel. No local, o rio Anhanduí transbordou e a água tomou conta do terreno,encobrindo dois carros. Em frente, uma ponte que ainda está em construção, foi interditada sob o risco de desmoronar. Nos fundos da obra, três casas de madeira foram destruídas pela chuva.

A Defesa Civil também vai às regiões mais afetadas: Jóckey Clube, Vila Nhá Nhá e Marcos Roberto. Em pouco mais de duas horas, a chuva causou 33 alagamentos, derrubou 35 árvores e arrastou cinco veículos em Campo Grande.

O titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), João Antônio De Marco, afirma que aguarda o relatório da Defesa Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions