ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Defesa de motorista que matou jovem agora será feita por Renê Siufi

Nyelder Rodrigues | 14/02/2013 21:29
Reconstituição do crime foi feita nesta quinta-feira no cruzamento em que aconteceu o acidente (Foto: Luciano Muta)
Reconstituição do crime foi feita nesta quinta-feira no cruzamento em que aconteceu o acidente (Foto: Luciano Muta)

O advogado Renê Siufi é quem vai conduzir a defesa de Diogo Machado Teixeira, que matou uma pessoa ao colidir a camionete que conduzia contra um táxi, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na madrugada de segunda (11).

Desde quarta (13) pela manhã, os antigos advogados já não mais respondem pela defesa de Diogo, que tem 36 anos e está preso. Renê Siufi assumiu o caso na quarta-feira (13).

Conforme Siufi, ele ainda não conversou com Diogo, e também não tomou conhecimento dos detalhes do caso. Ele irá à delegacia amanhã (15) para começar a trabalhar a defesa Diogo, e também para conversar com o jovem.

Diogo conduzia uma L200, e teria furado o sinal vermelho, batendo no táxi, um Siena que foi arremessado contra o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Ele foi preso na hora e deve ser indiciado pelos crimes de homicídio doloso, dupla tentativa e embriaguez no trânsito. O teste de alcoolemia dele registrou 0,59 mg/L. de ar expelido.

José Pedro Alves da Silva Junior, de 22 anos, morreu no local do acidente, enquanto Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, e o motorista Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos, que dirigia o táxi atingido pela camionete conduzida por Diogo, continuam internados na Santa Casa.

Para a delegada de plantão que atendeu a ocorrência, Daniela Kades, uma testemunha afirmou ter visto Diogo sair da casa noturna Valley, na Afonso Pena, fazendo o retorno na rua Espírito Santo com uma manobra parecida com zerinho, e furando semáforos fechados pela Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias