A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

01/08/2011 15:49

Defurv apresenta amanhã estelionatário especialista em veículos

Ana Paula Carvalho

A Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) apresentará amanhã, às 09h, um estelionatário especializado em veículos.

Segundo informações da polícia, Alzemiro Malheiro da Silva, 42 anos, tem mais de 20 inquéritos de estelionato relativos a compra de carros. Ele retirava, mas não pagava pelo veículo.

Alzemiro foi preso na sexta-feira (29) por volta das 11h, em decorrência de um mandado de prisão por evasão. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola.

Reincidente- Em 2009, policiais da Defurv prenderam Alzemiro por participação em um golpe contra locadoras e garagens de veículos. Ele e um comparsa teriam ficado com pelo menos 15 veículos que foram vendidos a preços abaixo do mercado.

Depois de locar os veículos, Alzemiro e o comparsa não devolviam. Já nas garagens, eles escolhiam veículos que tinham parcelamento, quitavam o valor inicial e não continuavam o pagamento.

Carros, motos e caminhonetes eram vendidos a preços que variam de R$ 3 mil a R$ 5 mil. A maioria dos golpes foi aplicada em nome de Alzemiro.



Atenção Poder Judiciário, enviar o Alzemiro para ficar junto com o Senhor Siqueira. As pessoas de boa fé, agradece.
 
Elézio Correia de Mello em 02/08/2011 04:17:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions