ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Defurv apresenta amanhã estelionatário especialista em veículos

Ana Paula Carvalho | 01/08/2011 15:49

A Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) apresentará amanhã, às 09h, um estelionatário especializado em veículos.

Segundo informações da polícia, Alzemiro Malheiro da Silva, 42 anos, tem mais de 20 inquéritos de estelionato relativos a compra de carros. Ele retirava, mas não pagava pelo veículo.

Alzemiro foi preso na sexta-feira (29) por volta das 11h, em decorrência de um mandado de prisão por evasão. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola.

Reincidente- Em 2009, policiais da Defurv prenderam Alzemiro por participação em um golpe contra locadoras e garagens de veículos. Ele e um comparsa teriam ficado com pelo menos 15 veículos que foram vendidos a preços abaixo do mercado.

Depois de locar os veículos, Alzemiro e o comparsa não devolviam. Já nas garagens, eles escolhiam veículos que tinham parcelamento, quitavam o valor inicial e não continuavam o pagamento.

Carros, motos e caminhonetes eram vendidos a preços que variam de R$ 3 mil a R$ 5 mil. A maioria dos golpes foi aplicada em nome de Alzemiro.

Nos siga no Google Notícias