A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2013 17:39

Delegada vai ouvir amanhã família de menino que morreu dentro de carro

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira a família de Ryan Cardoso Vieira, dois anos, que morreu no sábado dentro do carro onde estava com os pais e irmãos. A morte será investigada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, os depoimentos não foram tomados hoje porque a família pediu, tendo em vista o abalo com a situação. O velório e enterro do menino ocorreram hoje. Já foi feito exame necroscópico e a Depca aguarda o laudo.

A criança morreu por volta das 22h30 no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes. A família havia visitado parentes à tarde e quando chegou em casa percebeu que o filho não se mexia.

A criança chegou desmaiada no posto e foi atendida pela equipe médica de plantão. Porém, o menino não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o médico que fez o atendimento relatou que a criança morreu por inalação de fumaça de carro.

Os pais garantiram, à Polícia, que não deixaram o bebê sozinho no veículo e que outras três crianças estavam dentro do automóvel e não sofreram nada. No carro havia uma mangueira de combustível.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions