A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

22/04/2013 17:39

Delegada vai ouvir amanhã família de menino que morreu dentro de carro

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira a família de Ryan Cardoso Vieira, dois anos, que morreu no sábado dentro do carro onde estava com os pais e irmãos. A morte será investigada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, os depoimentos não foram tomados hoje porque a família pediu, tendo em vista o abalo com a situação. O velório e enterro do menino ocorreram hoje. Já foi feito exame necroscópico e a Depca aguarda o laudo.

A criança morreu por volta das 22h30 no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes. A família havia visitado parentes à tarde e quando chegou em casa percebeu que o filho não se mexia.

A criança chegou desmaiada no posto e foi atendida pela equipe médica de plantão. Porém, o menino não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o médico que fez o atendimento relatou que a criança morreu por inalação de fumaça de carro.

Os pais garantiram, à Polícia, que não deixaram o bebê sozinho no veículo e que outras três crianças estavam dentro do automóvel e não sofreram nada. No carro havia uma mangueira de combustível.

Polícia investiga morte “misteriosa” de criança dentro de carro na Capital
A Polícia Civil investiga a morte de um menino de dois anos, ocorrida no sábado (20), em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a crian...
Atingido por veículo, motociclista bate em placa e morre no Iracy Coelho
O motociclista Esmael Mendonça da Silva, de 42 anos, morreu após ser atingido por um veículo na Rua Pedro Paulo Leite Soares no Bairro Cohab, região ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions