A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2011 17:56

Denar fecha boca-de-fumo no Sayonara e prende duas mulheres

João Humberto

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desativaram uma boca-de-fumo existente na rua Artur Marinho, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Eles também prenderam Mara Lucia Benites, 38, e Tatiana Cruz de Arruda, 32, por tráfico de drogas.

Conforme a Denar, a operação aconteceu ontem, às 17h45, quando os policiais chegaram ao local e descobriram que o bar existente ali era na verdade um ponto para comercialização de drogas. A polícia obteve a informação de que a boca-de-fumo era comandada por Mara e Tatiana.

Quando revistaram Mara, os policiais encontraram 39 papelotes de pasta base de cocaína escondidos na calcinha da traficante. Em poder de Tatiana foram apreendidos dois pedaços de plástico com cheiro de pasta base.

Os policiais se deslocaram até a casa de Tatiana e encontraram no suporte do rack que estavam em seu quarto uma porção de cocaína. Uma bolsa de Mara também foi apreendida no local, sendo que em seu interior havia mais papelotes da droga.

Mara e Tatiana foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Denar fecha boca-de-fumo no Universitário e prende duas pessoas
Denúncia indicou que local funcionava como ponto de vendaPoliciais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam uma boca...
Denar prende traficante e fecha boca de fumo no Parque Novos Estados
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje, às 17h, o traficante Newton Jhonny Fernandes da Costa, 25, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions