A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

08/04/2011 23:40

Denar fecha boca-de-fumo perto de escola e da Feira Central

Paulo Fernandes

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou um ponto de venda de drogas próximo à Feira Central e a uma escola, em Campo Grande. A ação aconteceu ontem e foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a Denar recebeu várias denúncias de tráfico de drogas no Bar Tieko, na Rua Dr. Temistocles.

Luiz Antônio da Silva Mujica, de 30 anos, foi identificado como o autor da venda de papelotes de cocaína. Marcondes Abrantes da Silva, de 31 anos, também foi preso com oito papelotes de cocaína e quatro munições calibre 22, intactas.

A polícia também apreendeu objetos que podem ter sido usados como moeda de droga para a compra de drogas. Dependentes químicos costumam furtar ou roubar objetos para manter o vício.

No bar, a polícia encontrou ainda inúmeros talões de marcação do Jogo do Bicho.

Luiz Antônio e Marcondes foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Tieko Ichi da Silveira, de 57 anos, responderá pela contravenção penal referente ao Jogo do Bicho e penalmente por permitir e se beneficiar do tráfico de drogas.

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions