A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2012 11:35

Denar prende dois por tráfico de drogas; um deles é ex-policial militar

Fernando da Mata

Suspeitos presos pela Denar (Foto: Divulgação)Suspeitos presos pela Denar (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na terça-feira (14), em Campo Grande. Um deles, Gelson Borges dos Santos, 40 anos, é ex-policial militar e estava foragido da Justiça há dois anos por ter participado de um assalto a banco.

Segundo a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os policiais fizeram as prisões após denúncia anônima de que na casa de Santos funcionava um depósito de entorpecentes de Marcos Pereira de Souza, 39 anos, conhecido como Juba.

Os policiais da Denar passaram a monitorar a casa do ex-PM, no Parque Izabel Garden, até que o suspeito percebeu a movimentação e tentou fugir. Os agentes invadiram a residência e prenderam Santos.

No local, foram encontradas diversas 256 gramas de pasta base de cocaína em pedras, petrechos para preparo da droga, duas munições de calibre 32, três munições de calibre 38 e uma munição de calibre .40.

O ex-policial confessou que era dono das munições, mas afirmou que não sabia da droga, encontrada no quarto cedido para Juba.

Os agentes deslocaram até uma casa na Mata do Jacinto e prenderam Souza. Com ele, foram encontrados R$ 988 em notas de pequeno valor, um veículo Volkswagen Gol utilizado para transportar droga e um molho de chaves da casa de Santos. Juba já cumpriu pena por trafico de drogas quando foi preso em flagrante em 2009.

Os dois foram autuados por trafico de drogas e associação para o trafico. Por enquanto, eles permanecem na carceragem da Denar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions