A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

26/12/2018 21:15

Denúncia leva a prisão de foragido, flagrado com carro que foi roubado no RJ

Fernando Ferrari Neto, de 36 anos, estava em um condomínio do Jardim Carioca

Adriano Fernandes

Fernando Ferrari Neto, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (26) ao ser flagrado com uma camionete, modelo Nissan Frontier, roubada, em um condomínio residencial do Jardim Carioca, em Campo Grande. Fernando estava foragido da justiça. 

Conforme o registro policial, os policiais receberam denúncia anônima informando o endereço em que o suspeito estaria com o veículo que possivelmente, era roubado. No local, o síndico confirmou a presença de um individuo com as mesmas características informadas via telefone à polícia e ao irem até o apartamento em que Fernando estava, constataram que ele era evadido do sistema prisional.

Ao ser questionado, ele de fato confirmou ser proprietário de uma caminhonete Frontier, que estava estacionada no residencial. O veículo tinha placas falsas, sendo que as originais tinham registro de roubo em Nova Iguaçu/RJ. Aos policiais o homem disse ter comprado o veículo por R$ 27 mil.

Fernando foi autuado em flagrante por receptação e a camionete encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions