A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2011 06:35

Polícia intercepta mais uma fuga na delegacia do Piratininga

Aline Queiroz

Sub-Título

Grades de delegacia haviam sido arrebentadas no dia 29 e agora tiveram nova tentativa de fuga.Grades de delegacia haviam sido arrebentadas no dia 29 e agora tiveram nova tentativa de fuga.

Agentes da Polícia Civil conseguiram interceptar esta madrugada uma fuga na Depac do Bairro Piratininga, em Campo Grande.

Os presos chegaram a serrar uma grade que fica perto do teto da cela, onde havia cinco presos.

Entre os detentos estava um dos havia fugido no dia 29 de dezembro e foi recapturado no mesmo dia.

Os agentes de plantão desconfiaram da movimentação estranha e, quando foram à cela, descobriram o plano de fuga da delegacia, inaugurada dia 17 de dezembro.

A Polícia não informa os nomes dos presos envolvidos no plano.

Estão entre os presos recapturados na fuga do dia 29: Paulo Cássio Esmeraldo de Oliveira, 32 anos, e Carlos Alexandre Barros da Rosa, 29 anos.

Continuam evadidos Romário de Brito, de 21 anos, e Paulo Alberto de Castro Pereira, de 23 anos. Ambos já foram condenados pela Justiça.

Depac do bairro Piratininga será ativada nesta 6ª feira
A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga entra em funcionamento às 8h30 desta sexta-feira. A delegacia, que vai fu...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Fala-se muito da impunidade: é muito pequena a quantidade de criminosos efetivamente punidos no sistema jurídico brasileiro. Imagina se os policiais prendessem todos os criminosos... Onde eles iam ficar custodiados? Como a Justiça vai funcionar, se o sistema penitenciário está falido? Se não há vagas para os que já estão presos, imagina se aumentar o índice de punibilidade!?
 
Gilberto Ramos em 04/01/2011 09:33:16
IHHHH GILSON... O Q TEM A VER A PM COM A FUGA DOS PRESOS? PELO CONTRÁRIO, A PM CUMPRE OS MANDADOS E ENCAMINHA P AS DELEGACIAS E DAÍ P FRENTE A RESPONSABILIDADE É DO JUDICIÁRIO. SE NÃO ME ENGANO O ROMÁRIO DE BRITO FOI RECAPTURADO ONTEM PELA PM... SE ATUALIZE MELHOR CARA. E SE TIRAR A PM DOS PRESIDIOS SERÁ QUE SEUS "AGENTES" SEGURAM ALGUÉM? TÁ MAL INFORMADO HEIN!!!
 
SANDRO S ALMEIDA em 04/01/2011 09:25:52
Descordo da opnião que diz que PC's e PM's não são capacitados para custodiar presos, ambas as forças policiais são muito bem treinadas, o que realmente não preparadas são as delegacias q
 
Claudio Benites da Silva em 04/01/2011 09:17:48
INVESTIGADORES DE POLICIA E PMS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA CUSTODIAR PRESOS, MINHA OPINIÃO QUE SEJE ENCAMINHADO IMEDIATAMENTE APÓS A PRISÃO PARA OS PRESIDIOS DO ESTADO ONDE OS AGENTE PENITENCIÁRIOS SIM TEM ESSE PREPARO....
 
GILSON R SILVA em 04/01/2011 08:17:00
acho sim q exitam policiais malas mas isso nao quer dizer q sao todos, existem sim os policiais serios honestos q fazem seu trabalho, q lutam pela população, mutas x até morrem na mao d bandidos, porq policiais nao podem matar bandidos mas podem morrer na mao deles, e isso e uma injustiça, ja q a malandragem nao vai mesmo acabar seria bom q construisse mais lugares para eles.
 
kelly aparecida monteiro em 04/01/2011 02:55:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions