ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Depoimento de familiares ajudará a reconstruir passos de jovem encontrado morto

Intenção é identificar pessoas com quem ele se relacionava e, então, descobrir possíveis locais que tenha visitado

Liniker Ribeiro | 20/05/2019 16:44
Local onde corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (Foto: Clayton Neves)
Local onde corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (Foto: Clayton Neves)

A Polícia Civil segue ouvindo familiares e conhecidos do jovem Dener de Oliveira Gomes, de 23 anos, encontrado morto na manhã de domingo (19) em uma calçada da Rua Cambuí, na Vila Nasser. A intenção é obter informações que possam identificar pessoas com quem ele se relacionava e, então, descobrir possíveis locais que a vítima tenha visitado antes do crime.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, nenhuma hipótese para o crime foi descartada. Porém, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta em um local e o corpo desovado em outro.

Marcas no corpo do jovem indicam que ele foi espancado, mas a polícia aguarda o laudo da perícia que apontará a verdadeira causa da morte. Também existe a chance da vítima ter percorrido uma distância e caído no local.

A intenção da polícia era usar imagens de câmeras instaladas na região, mas conforme o delegado, não foi localizada nenhuma imagem que pudesse ajudar na investigação.

Dinheiro – A Polícia Civil também investiga se alguma quantia em dinheiro foi retirada da conta de Dener que, segundo familiares, teria saído recentemente do Exército e recebido um valor referente ao acerto pelo tempo de trabalho.

Segundo Sérgio Luiz, o pagamento teria acontecido no início do mês e agora vão buscar rastrear a conta da vítima para descobrir as datas dos últimos saques e também a quantia. O objetivo é saber se Dener estava com dinheiro em mãos quando foi morto. Conforme apurado pela reportagem, após deixar o Exército, o jovem trabalhava com serviços gerais e morava na casa do irmão.

O caso - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h de domingo para socorrer uma vítima caída na Rua Cambuí. Ao que tudo indica, o jovem foi espancado, pois apresentava machucados no rosto. Dener usava drogas, de acordo com a irmã. A Polícia Militar afirmou que o jovem tinha passagens por tráfico, furto e violação de domicílio.

Nos siga no Google Notícias