A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/05/2019 16:44

Depoimento de familiares ajudará a reconstruir passos de jovem encontrado morto

Intenção é identificar pessoas com quem ele se relacionava e, então, descobrir possíveis locais que tenha visitado

Liniker Ribeiro
Local onde corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (Foto: Clayton Neves)Local onde corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (Foto: Clayton Neves)

A Polícia Civil segue ouvindo familiares e conhecidos do jovem Dener de Oliveira Gomes, de 23 anos, encontrado morto na manhã de domingo (19) em uma calçada da Rua Cambuí, na Vila Nasser. A intenção é obter informações que possam identificar pessoas com quem ele se relacionava e, então, descobrir possíveis locais que a vítima tenha visitado antes do crime.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, nenhuma hipótese para o crime foi descartada. Porém, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta em um local e o corpo desovado em outro.

Marcas no corpo do jovem indicam que ele foi espancado, mas a polícia aguarda o laudo da perícia que apontará a verdadeira causa da morte. Também existe a chance da vítima ter percorrido uma distância e caído no local.

A intenção da polícia era usar imagens de câmeras instaladas na região, mas conforme o delegado, não foi localizada nenhuma imagem que pudesse ajudar na investigação.

Dinheiro – A Polícia Civil também investiga se alguma quantia em dinheiro foi retirada da conta de Dener que, segundo familiares, teria saído recentemente do Exército e recebido um valor referente ao acerto pelo tempo de trabalho.

Segundo Sérgio Luiz, o pagamento teria acontecido no início do mês e agora vão buscar rastrear a conta da vítima para descobrir as datas dos últimos saques e também a quantia. O objetivo é saber se Dener estava com dinheiro em mãos quando foi morto. Conforme apurado pela reportagem, após deixar o Exército, o jovem trabalhava com serviços gerais e morava na casa do irmão.

O caso - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h de domingo para socorrer uma vítima caída na Rua Cambuí. Ao que tudo indica, o jovem foi espancado, pois apresentava machucados no rosto. Dener usava drogas, de acordo com a irmã. A Polícia Militar afirmou que o jovem tinha passagens por tráfico, furto e violação de domicílio.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions