A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

19/05/2019 09:44

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento na Vila Nasser

Vítima tem 23 anos, segundo familiares; Polícia Militar está no local e perícia é aguardada para determinar causa

Mayara Bueno e Clayton Neves
Área isolada onde corpo foi encontrado na manhã deste domingo (dia 19). (Foto: Clayton Neves).Área isolada onde corpo foi encontrado na manhã deste domingo (dia 19). (Foto: Clayton Neves).

Dener de Oliveira Gomes, de 23 anos, foi encontrado morto na esquina da Rua Cambuí, na Vila Nasser, na manhã deste domingo (dia 19). A família, que confirmou o nome da vítima, está no local aguardando a chegada da perícia para saber a causa da morte.

Contudo, a suspeita é de que o jovem tenha sido espancado e o corpo deixado no local, já que não há sinais de que o homicídio tenha ocorrido nas proximidades, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros – que foi acionado para socorro por volta das 9 horas, mas a vítima já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha passagens por furto, tráfico e violação de domicílio. O cunhado da vítima afirmou que Dener usava drogas, morava em um barraco na região e tinha sido dispensado do Exército. Ele vivia com um irmão, preso por tráfico recentemente, ainda de acordo com o cunhado. Os policiais estão no local e a área isolada, até que a perícia determine as causas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions