ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Irmã diz que rapaz encontrado morto tinha recebido acerto de emprego

Dener de Oliveira Gomes, de 23 anos, tinha sinais de espancamento e corpo teria sido desovado em terreno

Mayara Bueno e Clayton Neves | 19/05/2019 10:05
Vítima caída no chão, à direita na foto. (Foto: Clayton Neves).
Vítima caída no chão, à direita na foto. (Foto: Clayton Neves).

A irmã de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (dia 19), em Campo Grande, afirmou que o jovem tinha recebido dinheiro do acerto do emprego. Preferindo não se identificar, a irmã acredita que o fato pode ter relação com o crime, apesar de não saber se o irmão tinha sacado o dinheiro.

Por volta das 9 horas de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Cambuí, na Villa Nasser, onde a vítima estava caída já morta. Ao que tudo indica, o jovem foi espancado, pois apresentava machucados no rosto.

Dener usava drogas, de acordo com a irmã. A Polícia Militar afirmou que o jovem tinha passagens por tráfico, furto e violação de domicílio. Recentemente, foi desligado do quartel e, por isso, teria recebido o acerto.

O cunhado, que não quis se identificar, afirmou anteriormente que Dener morava em um barraco nas proximidades. Ele vivia com um irmão, preso por tráfico recentemente.

Segundo o delegado Enilton Zalla, os indícios comprovam que a vítima não foi morta no local. O jovem tinha areia nas costas e onde foi encontrado não tem areia. Além disso, não havia sinais de que a vítima tenha caminhado por perto. Possivelmente, Dener foi morto com uma pedra ou pedaço de madeira.

*Matéria editada para acréscimo de informação às 11h11.

Nos siga no Google Notícias