A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

19/05/2019 10:05

Irmã diz que rapaz encontrado morto tinha recebido acerto de emprego

Dener de Oliveira Gomes, de 23 anos, tinha sinais de espancamento e corpo teria sido desovado em terreno

Mayara Bueno e Clayton Neves
Vítima caída no chão, à direita na foto. (Foto: Clayton Neves).Vítima caída no chão, à direita na foto. (Foto: Clayton Neves).

A irmã de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (dia 19), em Campo Grande, afirmou que o jovem tinha recebido dinheiro do acerto do emprego. Preferindo não se identificar, a irmã acredita que o fato pode ter relação com o crime, apesar de não saber se o irmão tinha sacado o dinheiro.

Por volta das 9 horas de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Cambuí, na Villa Nasser, onde a vítima estava caída já morta. Ao que tudo indica, o jovem foi espancado, pois apresentava machucados no rosto.

Dener usava drogas, de acordo com a irmã. A Polícia Militar afirmou que o jovem tinha passagens por tráfico, furto e violação de domicílio. Recentemente, foi desligado do quartel e, por isso, teria recebido o acerto.

O cunhado, que não quis se identificar, afirmou anteriormente que Dener morava em um barraco nas proximidades. Ele vivia com um irmão, preso por tráfico recentemente.

Segundo o delegado Enilton Zalla, os indícios comprovam que a vítima não foi morta no local. O jovem tinha areia nas costas e onde foi encontrado não tem areia. Além disso, não havia sinais de que a vítima tenha caminhado por perto. Possivelmente, Dener foi morto com uma pedra ou pedaço de madeira.

*Matéria editada para acréscimo de informação às 11h11.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions