A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2013 09:48

Depois da folia, bloco da faxina entra em cena na Fernando Côrrea

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Limpeza começou às 7h desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)Limpeza começou às 7h desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

Se a noite foi de festa, a manhã é de trabalho na avenida Fernando Corrêa da Costa, palco de shows no Carnaval de Campo Grande. Sai o público e entra o bloco da faxina. Nesta segunda-feira, a equipe de limpeza da CG Solurb retirou 100 sacos de lixo, cada um de cem litros, da avenida.

De acordo com o encarregado de limpeza da empresa, Izaídes Lima Santos, foram recolhidos papéis, copos descartáveis e garrafas. Já as latinhas de alumínio foram todas levadas pelos catadores de materiais recicláveis. Com vassouras, rastelos e carrinhos de mão, dez trabalhadores começaram a faxina às 7h.

A festa na Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua 14 de Julho, começou no sábado e será realizada até amanhã. Os bailes se iniciam às 22h, animados pelas bandas Neo Bahia e Banda Lilás. Amanhã, a partir das 17 h, a avenida recebe matinê para o público infantil.



É um absurdo o carnaval de Campo Grande. Não tem um clube pra você ir brincar. Na fernando correia é impossível, você precisa estacionar 3 quadras longe, local esmo, e ainda pagar para estacionar na rua, R$ 5,00 para os ambulantes, quando você acha que está lá brincando carnaval começa a tocar música sertaneja, funk, pop ou sei lá o que. estou indignada. Isso aqui é uma capital. E uma das mais importantes do centro-oeste.
 
angela alencar em 11/02/2013 23:59:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions