ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Depois de ameaçar mulher de morte, suspeito é flagrado com maconha e preso

Policiais militares foram até residência do suspeito, cobrar que ele devolvesse o carro da vítima

Adriano Fernandes | 06/01/2019 19:33
Luciano Pereira dos Santos já na delegacia. (Foto: Divulgação)
Luciano Pereira dos Santos já na delegacia. (Foto: Divulgação)

Luciano Pereira dos Santos foi preso neste sábado (05) pela Polícia Militar ao ser flagrado com maconha em residência que fica por rua, conhecida como ponto de venda do entorpecente, na Capital. Os agentes do 10ºBPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram ao endereço após receberem denúncia anônima de uma mulher, identificada apenas como Cleide, cujo irmão, havia se envolvido em um acidente de trânsito envolvendo o acusado, há cerca de 23 dias.

Na ocasião, o irmão da mulher colidiu em uma motocicleta de Luciano. À época as parte entraram em um acordo e Cleide entregou o seu veículo Tempra, como garantia de pagamento para conserto da motocicleta.

No entanto, Luciano informou que não queria mais a motocicleta e se recusava a devolver o veiculo. Ao chegarem no endereço do acusado, ele se negou a dizer onde estava o veículo para os policiais. Aparentemente bêbado, ele ainda gritava a todo momento chamando a vítima de “vagabunda, safada” e dizia que ia mata-la assim que saísse da cadeia.

Diante das ameças ele recebeu voz de prisão. Com Luciano estava apenas R$ 37,00 mas na sua residência, em cima da cômoda os policiais encontraram 12 porções de maconha. A rua da residência do suspeito estava é um lugar muito conhecido pela equipe policial como sendo ponto de venda de drogas.

Ele foi autuado apropriação indébita, tráfico de drogas e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias