A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2013 20:08

Depois de beber 1 litro de vodka, rapaz espanca tio de 69 anos

Filipe Prado

Um jovem de 19 anos espancou o tio, de 69, após beber um litro de vodka. O idoso foi levado para o hospital com várias escoriações e pode ficar cego do olho esquerdo.

A violência começou ontem (19) após o jovem desconfiar que o tio teria batido em sua irmã, de 2 anos. Segundo o Delegado Titular da 7ª Delegacia de Polícia, Valmir Moura Fé, o jovem agiu de forma brutal contra o idoso.

A vítima, que não teve o nome divulgado pelo delegado, foi internado em um hospital e liberado hoje (20) pela manhã, mas há suspeitas que ele possa ficar cego do olho esquerdo. “Estamos esperando o olho desinchar, para que o médico possa fazer os exames”, relata o delegado.

Depois do idoso ser internado, o rapaz relatou para a polícia que havia bebido um litro de vodka antes de espancar o tio.

O jovem foi indiciado por lesão corporal grave e responde o crime em liberdade. “Depois que o laudo do olho do senhor sair, ele poderá ser indiciado por lesão gravíssima, caso o idoso venha a ficar cego”, explica Valmir.



pena para este delinquente é pouca , tem que trabalhar para ser gente pois isto é um monstro
 
ELY MONTEIRO em 21/11/2013 13:03:23
Além de bêbado, este jovem demonstrou ser um covarde, um descontrolado, porque ele não mostra que é valente para outro jovem de sua idade?
Pena que o cara é indiciado e fica em liberdade.
Se ele ficasse preso, com certeza levaria uma boa surra na cadeia.
 
VALDIR VILLA NOVA em 21/11/2013 08:44:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions