A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

08/06/2013 15:57

Depois de confusão em boate, jovem vai parar no hospital e outro na delegacia

Evelyn Souza

Dois homens se envolveram em uma discussão e um deles foi parar na delegacia, na madrugada desse sábado (08), na Avenida Afonso Pena, em frente à Valey Pub, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Pereira Mourão, de 27 anos e Mamede Assem José Duarte, de 31, estavam saindo da boate, por volta das 3h30, quando houve um tumulto. Os dois foram contidos pelos seguranças e um deles, Lucas Pereira Mourão teve que ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, devido a um sangramento no nariz.

A Polícia foi até o local e conduziu Mamede Assem até a delegacia. Durante registro do boletim de ocorrência, ele disse que foi empurrado por Lucas e que acabou revidando, com uma tapa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.



Homem, jovem, bebida e a truculência e despreparo dos seguranças de casas noturnas para lidarem com pessoas que não estão no seu juízo perfeito. Culpar apenas os bêbados? talvez, mas as casas noturnas lucram, e muito, com essas pessoas, pois vendem sem limites, mesmo vendo que a pessoa já excedeu, mas na hora que dá problema, tratam como bandidos. Sair à noite, atualmente, é muito arriscado, podem ter brigas, acidentes de trânsito, e você ser prejudicado sem nem ter culpa.
 
Rafael Santos em 08/06/2013 17:26:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions