ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Depois de mais de 24 horas sumido, jovem é localizado no Indubrasil

Rapaz estava em uma pousada e entrou em contato com os pais por telefone

Ana Lívia Tavares | 26/10/2021 16:09
Leo foi encontrado no Indubrasil. (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo foi encontrado no Indubrasil. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os familiares de Leo Marcus di Oliveira Magalhães, de 18 anos, voltaram a respirar aliviados depois de mais de 24 horas sem notícias do jovem. O estudante foi encontrado nesta terça-feira (26), em uma pousada no Indubrasil, em Campo Grande.

O jovem havia desaparecido na manhã desta segunda-feira (25), depois de sair de casa para ir à escola, na região central. Segundo a mãe de Leo, ele entrou em contato com ela por telefone e pediu para que os pais fossem buscá-lo. "Ele não se lembra como chegou a pousada, estava sem o celular e disse que ficou perdido, vagando, após ter usado entorpecente", afirmou Ana Carla Garcia de Oliveira, de 51 anos.

O comportamento do jovem surpreendeu a família, já que esta foi a primeira vez que Leo saiu de casa e ficou horas sem dar notícias, disse a mãe. O carro dele foi encontrado atolado em uma rua da região do Indubrasil.

Desaparecimento - Leo Marcus saiu por volta das 7 horas de ontem (25), mas nem chegou a ser visto na escola. Ele estava com R$ 100 e um iPhone 12, que, segundo Ana Carla, estava desligado. A foto do WhatsApp dele também desapareceu, revelou a mãe. Ana Carla espalhou imagens do garoto nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência.

Os pais devem comparecer a delegacia novamente para informar sobre o retorno do filho.

Nos siga no Google Notícias