ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Depois de mais de 24 horas sumido, jovem é localizado no Indubrasil

Rapaz estava em uma pousada e entrou em contato com os pais por telefone

Por Ana Lívia Tavares | 26/10/2021 16:09
Leo foi encontrado no Indubrasil. (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo foi encontrado no Indubrasil. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os familiares de Leo Marcus di Oliveira Magalhães, de 18 anos, voltaram a respirar aliviados depois de mais de 24 horas sem notícias do jovem. O estudante foi encontrado nesta terça-feira (26), em uma pousada no Indubrasil, em Campo Grande.

O jovem havia desaparecido na manhã desta segunda-feira (25), depois de sair de casa para ir à escola, na região central. Segundo a mãe de Leo, ele entrou em contato com ela por telefone e pediu para que os pais fossem buscá-lo. "Ele não se lembra como chegou a pousada, estava sem o celular e disse que ficou perdido, vagando, após ter usado entorpecente", afirmou Ana Carla Garcia de Oliveira, de 51 anos.

O comportamento do jovem surpreendeu a família, já que esta foi a primeira vez que Leo saiu de casa e ficou horas sem dar notícias, disse a mãe. O carro dele foi encontrado atolado em uma rua da região do Indubrasil.

Desaparecimento - Leo Marcus saiu por volta das 7 horas de ontem (25), mas nem chegou a ser visto na escola. Ele estava com R$ 100 e um iPhone 12, que, segundo Ana Carla, estava desligado. A foto do WhatsApp dele também desapareceu, revelou a mãe. Ana Carla espalhou imagens do garoto nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência.

Os pais devem comparecer a delegacia novamente para informar sobre o retorno do filho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário