ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Estudante de 18 anos sai para ir à escola e desaparece no Centro

Família faz apelo e divulga imagem do rapaz nas redes sociais

Dayene Paz | 26/10/2021 09:45
Leo está desaparecido em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo está desaparecido em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Desesperada, a família de Leo Marcus di Oliveira Magalhães, de 18 anos, procura pelo rapaz que desapareceu na manhã desta segunda-feira (25), depois que saiu de casa para ir até a escola, na região central de Campo Grande.

A mãe do garoto, a gerente administrativa Ana Carla Garcia de Oliveira, de 51 anos, contou ao Campo Grande News que mora no Centro e que o filho saiu de casa em um veículo HB20, cor cinza, por volta das 7h de ontem. "Ele estuda no Nota 10, pediu dinheiro para o lanche, eu dei e ele foi".

Mas Leo nem chegou a ser visto na escola. Ele estava com R$ 100 e um Iphone 12, que, segundo Ana Carla, está desligado. "Além disso, a foto do WhatsApp desapareceu", revela a mãe. “Ele não tem cartão de crédito, nem para onde ir, estava com a camiseta da escola”, complementa.

Ana Carla espalhou imagens do garoto nas redes sociais e já registrou boletim de ocorrência. Quem viu o rapaz ou o veículo, de placa QAW-4E72, pode acionar a polícia. “Estou desesperada, não dormi a noite inteira. O desespero vai aumentando a cada hora”, disse a mulher.

Nos siga no Google Notícias