A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/11/2013 14:32

Depois de muito calor, chuva e ventania diminuem temperatura na Capital

Aliny Mary Dias
Chuva já chegou a algumas regiões da cidade (Foto: Marcos Ermínio)Chuva já chegou a algumas regiões da cidade (Foto: Marcos Ermínio)

O calorão que atingiu Campo Grande nos últimos dias e elevou os termômetros para temperaturas acima dos 35ºC deu trégua na tarde deste sábado (30). Segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já choveu 14 milímetros na região da saída de Campo Grande para Aquidauana.

As previsões davam conta de que o fim de semana teria períodos chuvosos. O tempo começou a mudar na noite de ontem (29) quando as nuvens ficaram carregadas e os ventos fortes.

Para este sábado, a previsão do Inmet é que a máxima em Campo Grande fique na casa dos 34ºC e que a mínima chegue aos 22ºC. A chuva esperada para a tarde deve neste domingo (1º) quando a tarde também terá registros de pancadas de chuva.

A umidade relativa do ar fica níveis bons neste domingo quando atinge os 90% com índice mínimo de 60%, conforme o instituto.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions