ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Depois de ser prorrogado, pagamento da inscrição do Enem termina em 4 dias

Prazo foi ampliado devido às dificuldades enfrentadas pelos brasileiros após início da pandemia do novo coronavírus

Liniker Ribeiro | 06/06/2020 18:57
Para gerar novo boleto, candidato deve acessar página do Participante, na internet (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)
Para gerar novo boleto, candidato deve acessar página do Participante, na internet (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

Faltam apenas quatro dias para o fim do prazo para pagamento do boleto de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020. Após prorrogação, a taxa deve ser quitada até a próxima quarta-feira, dia 10.

O período para pagamento foi ampliado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), devido às dificuldades enfrentadas pelo brasileiros devido à pandemia do novo coronavírus.

Os novos boletos foram disponibilizados desde o dia 3 e, para acessá-los, é necessário que os candidatos que fizeram inscrição entrem na Página do Participante e gerem um novo documento de pagamento.

Conforme o Inep, mais de 5,7 milhões de pessoas já tiveram suas inscrições confirmadas e pelo menos mais 300 mil pessoas devam efetuar o pagamento até o fim do prazo.

Nos siga no Google Notícias