A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2015 07:15

Depois de sobaria, grupo invade posto e rouba funcionários e clientes

Renan Nucci

Um posto de combustíveis localizado na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), foi assaltado por volta das 22h de ontem (08), por cinco homens que portavam duas armas, sendo uma delas uma pistola .40. Os bandidos renderam funcionários e clientes e em seguida fugiram com bolsas, carteiras, documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.

Um rapaz de 22 anos estava no local e relatou o ocorrido à polícia. Ele disse que quatro indivíduos anunciaram o assalto, revistaram todas as pessoas que lá estavam, renderam o caixa e em seguida colocaram as vítimas juntas dentro da lanchonete do posto. A todo tempo perguntavam sobre o pagamento dos funcionários. Antes de partir, o grupo fez ameaças e disse que não deveria ser perseguido.

Os quatro deixaram o estabelecimento e fugiram em um automóvel ocupado pelo quinto integrante que prestava suporte do lado de fora. Um dos autores, o que segurava a pistola, se comportava como o chefe do bando. Ele era alto, magro, de cor parda e trajava calça jeans, moletom cinza e boné preto.

Outros dois eram negros e um deles segurava uma pistola prata. Eles estavam de bermuda, moletom e boné. As características dos demais não foram definidas.

Anteontem, uma quadrilha adotou modo semelhante ao invadir uma sobaria na Vila Sobrinho e roubar todos os funcionários e clientes. Segundo relato de uma das vítimas, 40 pessoas foram roubadas pelo grupo. 

Em assalto à sobaria, grupo causou pânico por 15min e roubou 40 clientes
Um grupo de quatro homens armados causou pânico, na noite de ontem (7), ao fazer um “arrastão” em uma sobaria localizada na Rua Eduardo Pacheco, na V...
Roubos e furtos de veículos no Brasil
Entre 229 mil (Fórum Brasileiro de Segurança Pública - ano 2013) e meio milhão de veículos (ver Antonio Penteado Mendonça, Estadão 20/1/14) são furta...
PM prende dupla de moto que cometeu roubos na região do Taveirópolis
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (06), em Campo Grande, no Núcleo Habitacional Buriti, dois indivíduos que haviam cometido pel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions