A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2015 07:46

PM prende dupla de moto que cometeu roubos na região do Taveirópolis

Renan Nucci

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (06), em Campo Grande, no Núcleo Habitacional Buriti, dois indivíduos que haviam cometido pelo menos dois roubos na região do Taveirópolis. Edmilson Ribeiro, 23 anos, e Diego Rodrigues de Lima, 19 anos, tentaram fugir, mas sofreram queda de moto durante o percurso. Com eles foram apreendidos três celulares, um simulacro de arma de fogo e a moto.

A ação teve início por volta das 19h, quando um policial de folga avistou os indivíduos transitando em uma Honda CG cinza, pela contramão na Avenida Lúdio Martins Coelho. Desconfiado da ação, ele decidiu acompanhar os suspeitos em seu carro particular. Ao notar que estava sendo perseguida, a dupla empreendeu em fuga, mas no cruzamento das ruas João Rezek e Beira Rio, na região do Buriti, acabou sofrendo queda.

Diego ficou caído ao lado da moto enquanto o comparsa fugia. Os policiais apreenderam um revólver e três celulares. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O policial o algemou e então acionou apoio da PM para procurar o segundo envolvido. Edmilson tentou se esconder debaixo do tanque em uma casa nas proximidades, mas também acabou preso.

Durante a abordagem, compareceu uma mulher de 57 anos relatando que, momentos antes, havia sido roubada por dois indivíduos em uma moto de características semelhantes, no Taveirópolis. Ela prontamente reconheceu a dupla e o celular que havia sido levado. Os ladrões foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram reconhecidos por outra vítima de roubo.

Um jovem de 22 anos disse que foi abordado pelos autores nas proximidades de uma escola, também no Taveirópolis. Diante dos fatos, Diego e Edmilson vão responder pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir. Os dois serão investigados por suspeita de participação em outros crimes do tipo na Capital.

Vítima da maior onda de roubo em 5 anos relata impotência e indignação
Era por volta das 21h do dia 7 de novembro quando o pneu dianteiro da moto de Elaine Cristina de Oliveira Abreu, 29 anos, estourou no Centro de Campo...
Idosa de 86 anos é agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo
Uma idosa de 86 anos foi agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo na noite de ontem (26), na Rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas...
Policia Militar prende autor de roubo no Nova Lima
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam o autor de um roubo em via pública, ocorrido ontem (25), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions