ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Depois de surto, jovem é amarrado por familiares e amanhece morto

Cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira, na Rua Candiota, em bairro da região norte, localizado na saída para Cuiabá

Por Viviane Oliveira e Ana Paula Chuva | 02/12/2020 08:05
Movimentação de policiais na casa onde o jovem foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Silas Lima)
Movimentação de policiais na casa onde o jovem foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Silas Lima)

Jovem de 23 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado morto com as mãos amarradas, na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Candiota, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

A vítima foi encontrada na casa onde vivia com a mãe já em estado de rigidez cadavérica. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil para os primeiros levantamentos.

À equipe de reportagem, o padrasto disse que o rapaz era dependente químico, há três meses havia recebido alta do Caps (Centros de Atenção Psicossocial), foi morar na casa da mãe, mas tinha crises fortes de abstinência. Ontem à noite, os familiares tiveram que amarrá-lo depois de surto. Hoje de manhã, o rapaz amanheceu morto.

Depois dos procedimentos de praxe realizado pela polícia, o corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário