A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2016 16:20

Deprimida, piloto de navios ficou 23 dias sumida e voltou para casa ontem

Maria Helena havia desaparecido no dia 20 de setembro

Luana Rodrigues
Maria Helena é piloto de navios da Marinha mercante e estava desaparecida desde o último dia 20 de setembro. (Foto: Divulgação)Maria Helena é piloto de navios da Marinha mercante e estava desaparecida desde o último dia 20 de setembro. (Foto: Divulgação)

Desorientada, com as roupas sujas, rasgadas e sem dormir há dias, Maria Helena Menezes, de 49 anos, voltou para casa na manhã desta quinta-feira (13). O caso chegou a ser investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Homicídios). A mulher, que é piloto de navios mercantes, mas está desempregada, ficou desaparecida por 23 dias. 

Para a família, apesar do quadro agravado de depressão, o retorno de Maria Helena é um alívio. “Ela chegou por volta das 5 horas da manhã, chorosa, não falava coisa com coisa, mas bem. Aí a levamos no médico, ele trocou o remédio e agora esperamos que ela fique melhor”, conta Regina Célia Menezes, de 53 anos, e que é irmã da piloto.

Maria Helena desapareceu no dia 20 de setembro, quando foi vista pela última vez caminhando na Orla Morena, próximo a sua casa. “Ela disse que ficou andando por ai, pensando na vida, nos problemas. Agradecemos a todos que se preocuparam, agora vamos torcer para que ele melhore de vez”, diz a irmã.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions