ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Deprimida, piloto de navios ficou 23 dias sumida e voltou para casa ontem

Maria Helena havia desaparecido no dia 20 de setembro

Luana Rodrigues | 14/10/2016 16:20
Maria Helena é piloto de navios da Marinha mercante e estava desaparecida desde o último dia 20 de setembro. (Foto: Divulgação)
Maria Helena é piloto de navios da Marinha mercante e estava desaparecida desde o último dia 20 de setembro. (Foto: Divulgação)

Desorientada, com as roupas sujas, rasgadas e sem dormir há dias, Maria Helena Menezes, de 49 anos, voltou para casa na manhã desta quinta-feira (13). O caso chegou a ser investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Homicídios). A mulher, que é piloto de navios mercantes, mas está desempregada, ficou desaparecida por 23 dias. 

Para a família, apesar do quadro agravado de depressão, o retorno de Maria Helena é um alívio. “Ela chegou por volta das 5 horas da manhã, chorosa, não falava coisa com coisa, mas bem. Aí a levamos no médico, ele trocou o remédio e agora esperamos que ela fique melhor”, conta Regina Célia Menezes, de 53 anos, e que é irmã da piloto.

Maria Helena desapareceu no dia 20 de setembro, quando foi vista pela última vez caminhando na Orla Morena, próximo a sua casa. “Ela disse que ficou andando por ai, pensando na vida, nos problemas. Agradecemos a todos que se preocuparam, agora vamos torcer para que ele melhore de vez”, diz a irmã.

 

Nos siga no Google Notícias