A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2011 12:15

Derf faz 'mutirão' de apresentação de bandidos em Campo Grande

Francisco Júnior

Ao todo, foram presas oito pessoas. Um dos ladrões é acusado de pelo menos 40 furtos e roubos na Capital.

Apresentação dos presos aconteceu na manhã de hoje na Derf. (Foto: João Garrigó)Apresentação dos presos aconteceu na manhã de hoje na Derf. (Foto: João Garrigó)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) fez, na manhã de hoje, um ‘mutirão´ de apresentação de bandidos presos durante o mês de novembro, em Campo Grande. Ao todo, foram presas oito pessoas.

Entre os presos estão Ronaldo Perassa Pereira, 27 anos, Keyla Gomes Agueiro, 29 anos, e Wemerson Leal de Souza, 32 anos. De acordo com o delegado Fábio Peró, os três assaltaram várias lojas na área central da cidade. Contra eles, foram instaurados 12 inquéritos.

Conforme o delegado, Keyla tem envolvimento em três assaltos, Wemerson em sete e Ronaldo participou de todos. Este último, em depoimento na delegacia, confessou ter praticado pelo menos 40 assaltos. Ele sempre simulava estar armado durante as abordagens.

Segundo Peró, Ronaldo afirmou que cometeu os assaltos para comprar entorpecente.

Jhonny Willian Luciano, 32 anos, também foi apresentado hoje durante a coletiva. De acordo com a polícia, ele assaltou a empresa Quatro Rodas, no Jardim Leblon. O crime aconteceu no dia 23 de novembro e o bandido preso dois dias depois. Ele roubou aparelhos eletrônicos e jóias do estabelecimento.

Também foram presos por policias da delegacia especializada Douglas de Oliveira, 19 anos, Luiz Miguel da Silva, 27 anos. Eles roubaram 40 celulares de uma loja que fica na avenida Panambivera, no bairro Santa Emília. Um terceiro envolvido no crime não foi apresentado pela polícia, pois na manhã desta sexta-feira acompanha os policiais em diligências para recuperar os aparelhos roubados.

Outro preso é Henrique da Silva Gomes, 20 anos. Ele é acusado de cometer quatro assaltos a postos de combustíveis. Em um dos assaltados, o ladrão roubou um malote com R$ 5 mil de um posto na saída de Três Lagoas. Na ocasião, ele estava acompanhado de dois adolescentes.

Além dos assaltantes, os investigadores capturaram um foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Sandro Jara Neves, 32 anos, cumpre pena por receptação e furto.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, os policiais da delegacia irão intensificar a ação de combate a criminalidade neste fim de ano.

Todos os presos permanecem detidos na Derf.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Sempre tem um com a camiseta do Corinthians! HAShuashuhsUSHAUHSUh!
 
Antonio Carlos Azuaga em 02/12/2011 12:53:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions