A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/12/2011 12:40

Derf prende traficantes em dois bairros de Campo Grande

Francisco Júnior

Polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e uma pistola 9 milímetros

Foram apreendidas drogas, uma arma e munições. (Foto:divulgação)Foram apreendidas drogas, uma arma e munições. (Foto:divulgação)

Um homem e três mulheres foram presos com cocaína, maconha, arma e munições na tarde deste domingo em dois bairros de Campo Grande.

Em uma casa no bairro Santa Emília, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Leonilda Rezende Gimenes, 37 anos, e Anderson da Silva Rodrigues, 23 anos. No local, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Já Rayane Cristina Martins Ventura, 19 anos, e Lidiane Carvalho dos Santos, 30 anos, estavam em uma casa no Jardim Montevidéu. No local havia mais porções de droga, uma pistola calibre 9 milímetros, além caixas de munições.

O total de drogas apreendidos chegou a 3,6 quilos de cocaína pura e um quilo de maconha.

As mulheres estão presas no presídio feminino e o rapaz na carceragem da delegacia especializada.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da PM no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


quem diria em anderson logo vc agora vc vai perder o crecimento do nosso bebe. Eu te avisei tantas veses pra parar com isso.
 
pamela gomes em 12/12/2011 03:44:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions