A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

12/12/2011 12:40

Derf prende traficantes em dois bairros de Campo Grande

Francisco Júnior

Polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e uma pistola 9 milímetros

Foram apreendidas drogas, uma arma e munições. (Foto:divulgação)Foram apreendidas drogas, uma arma e munições. (Foto:divulgação)

Um homem e três mulheres foram presos com cocaína, maconha, arma e munições na tarde deste domingo em dois bairros de Campo Grande.

Em uma casa no bairro Santa Emília, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Leonilda Rezende Gimenes, 37 anos, e Anderson da Silva Rodrigues, 23 anos. No local, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Já Rayane Cristina Martins Ventura, 19 anos, e Lidiane Carvalho dos Santos, 30 anos, estavam em uma casa no Jardim Montevidéu. No local havia mais porções de droga, uma pistola calibre 9 milímetros, além caixas de munições.

O total de drogas apreendidos chegou a 3,6 quilos de cocaína pura e um quilo de maconha.

As mulheres estão presas no presídio feminino e o rapaz na carceragem da delegacia especializada.

Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor
O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os...
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...


quem diria em anderson logo vc agora vc vai perder o crecimento do nosso bebe. Eu te avisei tantas veses pra parar com isso.
 
pamela gomes em 12/12/2011 03:44:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions