A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

25/08/2017 08:07

‘Desce ou vou dar um tiro na sua cara’, diz assaltante para roubar carro

Assaltante usou escopeta e com ajuda de dois comparsas abordou motorista no portão de condomínio; momentos antes da ação foram filmados, veja o vídeo

Anahi Zurutuza
Em imagem de câmera de segurança, homem aparece tirando arma de cano longo da mochila (Foto: Reprodução)Em imagem de câmera de segurança, homem aparece tirando arma de cano longo da mochila (Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos teve o veículo levado por três homens, um deles armado com uma arma que parece ser uma escopeta, por volta das 21h desta quinta-feira (24), no bairro Rita Vieira – região sudeste de Campo Grande, próximo . Ele esperava o portão do condomínio onde mora abrir quando foi abordado.

Conforme relatou a vítima à polícia, um dos assaltantes apontou a arma para ele e ameaçou: “Perdeu! Desce do carro, se não vou dar um tiro na sua cara!”. O criminoso teria engatilhado a escopeta e encostado na cabeça da vítima.

O motorista contou ainda, conforme consta no boletim de ocorrência, que saiu do veículo, uma Chevrolet Montana, o trio entrou no automóvel e fugiu em direção ao bairro Itamaracá.

O trio foi gravado por câmeras de segurança do próprio condomínio minutos antes da ação, segundo um amigo da vítima, que é o dono do veículo e enviou as imagens para o Campo Grande News.

Na filmagem, dois rapazes aparecem andando lado a lado e logo em seguida, um homem com uma mochila na mão. Este homem tira a arma de cano longo da bolsa. Consta no horário registrado na câmera a data de ontem e o horário, 20h47.

Até agora ninguém foi preso e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Veja o vídeo: 

Mãe e filho são feitos reféns durante assalto em casa ao lado de delegacia
Mulher de 58 anos e seu filho de 25 foram feitos reféns na noite de ontem (15) por dois ladrões que invadiram a residência das vítimas, localizada ao...
Mulher luta com bandido durante assalto com arma de brinquedo
Mulher de 44 anos reagiu a um assalto na tarde de ontem (14), por volta das 18h, ao perceber que o bandido usava uma arma de brinquedo. O fato aconte...
Homem fica inconsciente após levar paulada durante assalto
Homem de 39 anos ficou inconsciente após levar uma paulada durante um assalto na noite de ontem (12), no bairro Jardim Ouro Verde, em Dourados – a 23...



Alô autoridades... Governador... Secretário de Segurança, Chefe da Guarda Municipal e Polícias... Campo Grande precisa de mais Blitz, mais carros e homens nas ruas, põe todo mundo porque a coisa tá feia...população pede socorro e se não tomarem atitudes nada podemos fazer... estamos em suas mãos e a mercê de Bandidos há muito tempo... mais uma vez, um apelo e tenho certeza que falo em nome de muitos Campograndenses... "SO-COR-RO"
 
Marcia em 25/08/2017 08:45:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions