A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2014 16:05

Desconhecido desce de carro e atira 3 vezes contra vítima no Dom Antônio

Renan Nucci

Osilei Viana Amaral, 34 anos, foi baleado com três tiros em uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (14), em Campo Grande. O homem foi atingido enquanto estava sentando no quintal de casa na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 9h45 quando um veículo de cor escura se aproximou. Um dos ocupantes desceu com uma arma, foi até o portão e atirou diversas vezes em direção à vítima.

Osilei foi atingido nos lados direito e esquerdo do tórax, bem como na altura de um dos rins, sendo socorrido por populares levado até uma unidade de saúde do Aero Rancho, de onde acabou encaminhado para a Santa Casa.

Ele foi submetido a uma cirurgia e por isso não pôde informar à polícia detalhes sobre o ocorrido. No local foram apreendidos alguns projéteis. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Um é baleado e outro é esfaqueado em duas tentativas de homicídio
Dois homens se feriram em tentativas de homicídio ocorridas durante a madrugada deste domingo (14), em Dourados, a cerca de 230 quilômetros de Campo ...
Justiça nega apelação de dupla condenada por tentativa de homicídio
A Justiça de Mato Grosso do Sul negaram a apelação de Diego Moreira da Silva e Paulo Henrique de Souza condenados a 8 anos, 10 meses e 20 dias de rec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions