A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/10/2012 17:17

Desde a noite de sábado, 5 morreram de forma violenta na Capital

Duas foram mortas a tiros e três no trânsito, em diferentes bairros

Nadyenka Castro
Traseira do Peugeot ficou destruída. (Foto: Minamar Júnior)Traseira do Peugeot ficou destruída. (Foto: Minamar Júnior)
Corpo de homem morto por policial militar é levado para Imol. (Foto: Paula Maciulevicius)Corpo de homem morto por policial militar é levado para Imol. (Foto: Paula Maciulevicius)

Cinco pessoas morreram de forma violenta em Campo Grande entre a noite desse sábado e a tarde deste domingo. Duas foram mortas a tiros e três no trânsito.

Por volta das 22 horas de sábado, na feira do Jardim das Macaúbas,
Robson Vieira Nunes, 18 anos, foi atingido por dois tiros: um na cabeça e outro no abdômen.

Os disparos foram feitos pelo garupa de uma motocicleta e atingiram de raspão um adolescente de 15 anos. Robson foi socorrido para a Santa Casa, mas, não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Na madrugada, o soldado da PM (Polícia Militar) Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, matou a tiros 
Ike César Gonçalves, de  29 anos. O crime aconteceu em frente à casa de shows Santa Fé, quando a vítima tentava dar fim a uma confusão. O policial e um amigo estão presos.

Os acidentes fatais aconteceram entre a manhã e a tarde deste domingo.
José Derlando de Araújo, 43 anos, conduzia uma bicicleta e morreu ao ser atingido pela Parati dirigida por Celso Pavão, 34 anos, na avenida Gury Marques.

À tarde, Pegeout 207 de cor preta dirigido por uma mulher que seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro, invadiu a calçada e atropelou uma família que tomava tereré na frente de casa.

A condutora do veículo perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Osmar Almeida de Oliveira, de 45 anos, não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora Oliveira de Almeida, de 79 anos, e o irmão, Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.


Logo depois, um buraco no cruzamento das ruas Macambira e Ayrton Senna, no bairro Nova Capital, provocou a morte do motociclista Wiliam Vieira Neves, de 25 anos, na tarde deste domingo. O motorista Carlos de Moraes, de 44 anos, testemunhou o acidente e contou que a moto estava em alta velocidade.



Realmente, eu passei no local bem no momento do acidente de Wiliam Vieira Neves, de 25 anos, na tarde deste domingo e pela distancia em que estava o corpo e a motocicleta, aparentava sim estar em alta velocidade.
 
mariana gomes em 30/10/2012 12:42:47
o transito em cgrde pode ser chamado de absurdo, eu fico me perguntando se o problema não começa com as auto-escolas, que pelo jeito não devem ensinar regras básicas de trânsito como dito pelo carlos, é realmente um desabafo, onde estão as autoridades para pelo menos tentar reeducar estes motoristas.
 
maria do carmo souza em 29/10/2012 01:06:37
ANIMAIS,ANIMAIS,ANIMAIS,ANIMAIS...TANTO OS MOTORISTAS QUANTO AOS OUTROS ! ! !
 
Lincoln Cortez em 29/10/2012 00:30:22
Realmente o Carlos Barbosa disse tudo, os campo grandense não sabe que a faixa da direita é para andar devagar e a direita para quem quer andar com mais velocidade e fora que o trânsito é muito lento, motoqueiros lentos, pessoas falando ao celular, não dão seta e ainda por cima ao virar utilizam as duas faixas, nas rotatórias as pessoas não sabe entrar, demora um século, isso até motoqueiros, o pessoal daqui teria que ter umas aulas com os motorista na capital São Paulo, e olha que lá é 100 vezes a mais o trânsito daqui e ainda flui de uma maneira bem mais agil e educada.
 
Felipe Rodrigues Brandino em 28/10/2012 23:14:08
Estou em Lima, Peru por vários dias e o transito aqui é uma loucura, mas não vi uma batida de carro nas ruas muito menos mortes, fico a pensar o que acontece em Campo Grande para termos tantas mortes assim.
A única conclusão é o excesso de velocidade, falta de consciencia dos motoristas ou resumindo- FALTA DE EDUCAÇÃO MESMO.
 
luzimar gonçalez em 28/10/2012 22:57:50
morte por buraco no asfalto é o cumulo! vamos ver se este novo prefeito cumpre mesmo a metade das promessas semaforo digital seria muito bom para os apressados principalmente moto reduzir impostos passe de onibus e principalmente a saude deus te ilumine e o ajude para o bem de nossa maravilhosa cidade
 
janete maria barão em 28/10/2012 22:45:34
É com muito muita tristeza que também recebo está notícia, apesar de não vê-los a muito tempo, gosto muito de todos e espero que a tia Leonoro e o Fernando se recuperem logo.
 
jussara candida de almeida em 28/10/2012 21:50:55
É com muita tristeza que comento esta noticia ,pois essas pessoas são membros de nossa família,pessoas adoraveis,meu primo querido Osmar tenho certeza que esta em um lugar muito bom,pois ele era uma muito boa,coração bom,honesto...saudades,Deus nos conforte neste momento.
 
Angélica Santana em 28/10/2012 20:03:24
Eu acho o transito de CG o mais estranho do BRASIL reclamam de "alta velocidade", mas boa parte dos motoristas andam a esquerda em baixa velocidade,e ainda reclamam qdo pedimos passagem,o vermelho não é vermelho de verdade,não sinalizam,celular ao telefone,usam duas faixas,fazer curva como se dirigisse uma carreta,lógico que ciclistas e motociclistas completamente irresponsáveis.e para ajudar o asfalto maravilhoso que temos!
 
Carlos Barbosa em 28/10/2012 18:15:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions