A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2012 13:45

Desde janeiro, 9 bandidos morreram em confronto com a Polícia

Francisco Júnior
Identidade de Thiago Mendes Ferreira, morto nesta madrugada, após participação em sequestro de caminhoeiro.Identidade de Thiago Mendes Ferreira, morto nesta madrugada, após participação em sequestro de caminhoeiro.

Nos oito primeiros meses de 2012, nove bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar em Campo Grande. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta terça-feira após o sequestro de um caminhoneiro, na saída para São Paulo.

O assaltante morto foi identificado como Thiago Mendes Ferreira, 26 anos. Era ele quem vigiava a vítima no cativeiro no momento em que os policiais chegaram no local.

O bandido, no momento em que tentava fugir em um veículo de passeio, atirou duas vezes contra a guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que revidou e atingiu Thiago com quatro tiros. A vítima foi resgatada e passa bem. Quatro pessoas foram presas por participação no crime.

Uma ocorrência semelhante aconteceu no dia 19 deste mês. Um bandido também foi morto após o sequestro. Um dos criminosos manteve o motorista da carreta como refém em um matagal, às margens da rodovia, saída para São Paulo, enquanto o outro suspeito tentava levar a Scânia para o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a carreta em um posto de fiscalização e acionou a Rotac. O bandido confessou o roubo e disse que motorista estava com seu comparsa e informou o local aos policiais.

Ao chegar no cativeiro, o bandido viu as luzes das viaturas e fugiu para um pântano. Segundo ele, houve troca de tiros e Daniel Dias da Silva, de 25 anos foi baleado e morreu no local.

A Polícia Militar informou que nos casos que envolvem morte é aberto uma investigação e o policial envolvido recebe acompanhamento psicológico.

Após fazer motorista de carreta refém, bandido é morto pela Polícia
O motorista de uma carreta foi feito refém na tarde de ontem, na BR-163, após dois suspeitos roubarem a Scânia que ele conduzia. Um dos assaltantes f...
Assaltante foi morto no roubo ao mercado no bairro Taveirópolis
Um assaltante foi morto nesta noite, na troca de tiros durante a tentativa de roubo ao Mercado Souza, na esquina da rua da Pátria com a Nossa Senhora...


.Se acha incorreta as atitudes da policia deve pegar e leva-los para sua casa. pra cada bandido morto e uma vida a mais de um cidadao de bem que contribui com a sociedade que se poupa.Pena que entre estes que foram mortos nao estavam aqueles que assassinaram os estudantes e o Piloto da Tam pois teria poupado estas vidas.
 
Edson Carlos em 02/09/2012 06:40:53
Só 9???? O único problema da policia é a falta de pontaria! Quanto a aqueles que estão com "peninha" levem pra casa! Vocês nunca tiveram a vida de um ente querido ceifada por um ser desses ou então teve algém de suas familias que sofreu sequestro ou violência sexual! Bandido bom é bandido MORTO!!! Parabéns policia!
 
Anna Gonçalves em 29/08/2012 10:10:46
Após longos anos de estudo, em diversas Universidades, ficou comprovado que criminosos mortos pela Policia, nunca mais voltam a cometer os crimes por eles antes praticados, não sou eu que estou dizendo, são estudos sérios."Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas".
 
Leandro Cruz em 29/08/2012 10:03:27
será mesmo que foi em confronto que morrerao:? policias assumen o risco quando se formao sao muito bens preparados e podem sim prender com estrategia sem precisar matar muitos segloriando da morte de um ladrao mais nao pensao na familia dele, a mae que chora ou ate uma irma que fica tinha que diminuir cada vez mais essas mortes pois nao e justo isso
 
wagner oliveira em 29/08/2012 09:39:58
Chumbo nesses vagabundos, parabens CIGCOE.
 
joao guilherme em 29/08/2012 09:21:43
Parabéns ao Tenente Rocha e equipe por mais essa operação, pois pessoas como esses sequestradores e demais infratores sinceramente não fazem a menor falta para a sociedade. Limpeza geral já!!!
 
LUIMAR SILVA DE MORAES em 29/08/2012 09:03:35
AS PESSOAS DE BEM, ESTÃO PREOCUPADAS EM TRABALHAR E PROGREDIR, BANDIDOS ESTÃO O TEMPO TODO PENSANDO EM FAZER O MAL PARA OS VERDADEIROS CIDADÃOS, BANDIDO TEM QUE SER ELIMINADO MESMO,,,TODAS AS PESSOAS DE BEM APOIAM SIM A POLICIA, E VAMOS DEFENDER AS PESSOAS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO E DO LADO DA JUSTIÇA...
OBRIGADO.
 
PAULO ROBERTO JARA em 29/08/2012 09:03:06
parabéns nobres
policias, espero poder comemorar um novo recorde ainda este ano.se o estado não ti der condições ti dou denheiro pra muniçoes.di vcs esperamos tolerancia zero com estes bandidos
 
roberto benites em 29/08/2012 08:28:20
"o papel da pm não é matar, é proteger"... desculpa... mas se eles matassem cada vagabundo que pegam no meio da rua, me sentiria extremamente protegido, quem é de bem, não tem dó de vagabundo ... parabéns a nossa policia, continuem gastando a bala no couro de quem tenta a todo momento prejudicar a paz da população.
 
Raphael da Silva em 29/08/2012 07:56:03
Nove somente??? Número muito inexpressivo....Poderia ser 9 por dia!!! Pois só assim a cidade ficaria limpa desses trastes
 
Renato Merli em 29/08/2012 07:38:50
Essas criaturas eram do MAL e voltaram para o MAL. Quantas pessoas de bem morreram no trânsito este ano? Essas sim fazem falta a família. Um elemento que não escuta os pais, mata pra roubar, sequestra um trabalhador e alguém ainda vai ter pena disso, é no mínimo de comportamento suspeito.
 
luiz alves em 29/08/2012 07:37:29
Parabéns policiais, se não morrem vão pra cadeia viver as custas da gente, pois nós mesmo é que financiamos a vida dos presos na prisão, e ainda saem de lá por "bom comportamento" e voltam pra cometer mais crimes. Tem que matar mesmo, só estão polpando um trabalho futuro!
 
André Serra em 29/08/2012 06:27:21
Parabens a policia!! Bandido bom é bandido morto!!
 
gilberto moraes em 28/08/2012 10:22:09
Parabéns aos policiais pena que foram somente nove, devia ter sido o dobro.
 
Ana Lima em 28/08/2012 10:09:08
NÃO GOSTOU, LEVA PRA CASA !!!
 
juliano silva em 28/08/2012 10:03:32
VAMOS CORRIGIR A VERDADEIRA LÍNGUA CULTA PARA A VOZ PASSIVA?ELES NÃO MORRERAM, ELES FORAM MORTOS, É BEM DIFERENTE.
 
MARIVALDO ABDIAS em 28/08/2012 09:52:25
9? é pouco.. melhor se fosse 99!
 
Thiago Lima em 28/08/2012 09:40:29
Parabéns pelo trabalho prestado a sociedade esse dignos policiais quer mereçe todo apoio de pessoas de bem. temos quer rever esse conceito que a policia mata, mentira a policia não mata pessoas de bem, porque pessoas de bem não atira na policia. Direitos humanos tem quer rever seus conceitos,apoia quem defende essa sociedade esse dignos policiais.
 
Luiz fernando alves em 28/08/2012 09:35:06
parabens para policia, chega de tanta bandidagem, esse policiais tem de ser condecorados, pelo trabalho prestado a sociedade que trabalha e paga impostos.
 
luiz fernanado alves em 28/08/2012 09:20:09
Ó, PAI, PERDOAI-OS, ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO ESCREVENDO...
 
MARIVALDO ABDIAS em 28/08/2012 09:12:02
só nove... e quantos os bandidos mataram ninguém conta. Parabéns PM, bandido bom é bandido morto!! poderiam ter matados todos e limpar a cidade, especialmente o que entrou na minha casa e furtou quase tudo. Só defende a bandidagem quem ainda não sofreu na pele a violência.
 
Deocleciano Rover em 28/08/2012 09:00:52
será que as melicias do rio e são paulo não começaram assim também no começo todo mundo cheio de boas intençoes mas sabe cumé Brasil é Brasil.
 
pedro paulo em 28/08/2012 08:48:47
E BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO,UMA RAÇA DE VAGABUNDO QUI SO VEVE A VIDA ROUBANDO . PARABENS AOS POLICIAS JA QUE A JUSTIÇA SOLTA ENTAO ELIMINA QUI AI EU QUERO VER ELES SOULTAREM.
 
thiago alves em 28/08/2012 08:43:07
A polícia teria que fazer uma investigação, esse marivaldo defendendo bandido, acho que ele também é delinquente!!!!
 
Valter Vieira Alves em 28/08/2012 08:42:17
Será mesmo que ele atirou contra a PM ou plantaram uma arma para justificarem o assassinato? Não estou afirmando nada, só levantando questões!!!!
 
Ana Martins em 28/08/2012 08:29:22
Há muito tempo, em Minas Gerais, um advogado ficou bravo com uns PM's que estavam "escovando" um bandido que tinha estuprado uma menina de treze anos; "O estuprador tem direitos", dizia ele. Até que o advogado viu a vítima dentro da viatura e reconheceu: era sua filha. Ele queria bater no estuprador; então, os PM's disseram: "Não faça isso, doutor, o estuprador tem direitos".
 
Warley Ezequiel da Silva em 28/08/2012 08:03:54
Parece que nossa polícia precisa de orientação. Só nove é muito pouco! Se faltar bala, podemos ajudar!
 
Hilda França em 28/08/2012 07:53:54

Não se preocupe; quando você estiver num cativeiro, igual o caminhoneiro estava, você vai torcer para que o bandido morra e vai implorar a Deus que lhe mande um policial vivo de preferência.
 
Warley Ezequiel da Silva em 28/08/2012 07:50:38
só 9????? que peninha delessss
 
pedro mattos em 28/08/2012 07:32:49
Como diz um amigo meu, "direitos humanos para humanos direitos". Já que a maioria desses marginais não fica presa mesmo, a policia está simplesmente se defendendo e protegendo a sociedade. Ou será que vai aparecer mais idiotas querendo defender bandido. HAJA PACIÊNCIA !!!
 
Marcos Figueiredo em 28/08/2012 06:59:06
Sr. Marivaldo Abdias,
Se o sr. fosse policial e fosse atender à uma ocorrência, sendo recebido "à bala", o que o sr. faria???
 
RODRIGO DA COSTA em 28/08/2012 06:48:05
Esse Marivaldo deve ser dos Direitos Humanos, sempre protegendo os bandidos, só 9 é um número pequeno mediante as barbaridades que estamos passando. PARABÉNS POLICIA.
 
Edivaldo Andre em 28/08/2012 05:54:00
SR. MARIVALDO, SE O SR. ESTA COM PENA DE MARGINAL. PEGA TODOS E LEVA PRA SUA CASA. SIM POIS QUANDO UM POLÍCIAL MORRE, NÃO TEM UM DO SEU TIPO PRA DEFENDER O POLICIAL, AGORA QUANDO É BANDIDO, SEMPRE TEM ALGUEM. OBS. NÃO SOU POLICIAL, NEM POLÍTICO, NÃO GOSTO DAS DUAS CRASES, POREM VAMOS SER JUSTOS. OS CARAS ARRISCAM AVIDA E VEM GENTE DEFENDER BANDIDO. CHEGA NÉ.
 
LOURENÇO CARVALHO em 28/08/2012 05:29:06
Será que eu consigo os nomes desses policiais? Caso consiga, encaminharei uma solitação ao Sr Secretário da Justiça, ao Governado do Estado e ao Cmdte. da PM, que outorguem aos ILUSTRES POLICIAIS medalhas.. MEDALHAS DE OURO! ISSO MESMO DE OURO!! PARABENS!!!
 
GILSON GIORDANO em 28/08/2012 04:57:00
Sr. Marivaldo,

Eles estão protegendo a sociedade. Quem sabe não foi o senhor ou algum dos seus familiares uma das pessoas que sucumbiriam nas mãos de um destes nove bandidos, caso eles seguissem o ritual de serem presos pela polícia e logo depois libertados pela Justiça?
 
Everton Rocha em 28/08/2012 04:39:13
POLICIAL BOM É POLICIAL QUE PROTEGE.
 
MARIVALDO ABDIAS em 28/08/2012 04:35:40
Sr. marivaldo, que infelicidade a sua colocação, bandido tem que morrer mesmo, se a policia prende a justiça solta, e ai acabam aprontando pior ainda, parabens a PM.
 
calixto camargo em 28/08/2012 04:06:51
Sr Marivaldo Abdias mas a polícia está fazendo exatamente isso, protegendo as pessoas desses indivíduos. Foram apenas 09, deveriam ter sido todos que aprontaram alguma patifaria contra cidadãos de bem.
 
Lui Carlos Espíndola em 28/08/2012 04:00:00
Não concordo que a PM tenha que matar o bandido, mas se o meliante atira na polícia, fazer o que? Pedir educadamente: Filho, não atira na gente! Atirar pedras? Não. Todo mundo sabe que, se atirar na polícia, vai tomar chumbo de volta. E os caras sabem atirar. Portanto, quem tem pena de bandido que atira na polícia, não sabe o que tá falando. PARABENS CIGCOE!
 
Sergio Lima em 28/08/2012 03:49:00
PAREM DE ENALTECER QUANDO A PM MATA UMA PESSOA, INDEPENDENTE DO QUE ELA SEJA. CAIAM NA REAL: O PAPEL DA PM NÃO É MATAR MAS SIM PROTEGER.
 
MARIVALDO ABDIAS em 28/08/2012 03:38:00
Bandido bom, é bandido MORTO! Graças à Deus, menos um! mas o bando ainda é muito grande. Parabéns aos nossos anjos de guardas terrestres, os policiais!
 
Fabiana Rocha em 28/08/2012 03:28:49
Isso é um claro sinal de que a Policia Militar esta fazendo um excelente trabalho de repressão ao crime. E o mais importante é que a população de bem esta apoiando essa atitude.
 
Paulo Calderan em 28/08/2012 03:24:59
Tem mesmo é que matar esse delinqüentes...Estes policiais estão todos de parabéns.
 
Guilherme Nantes em 28/08/2012 02:31:23
Vamu que vamu...só assim se conseguira fazer um limpa na sociedade, livrando os cidadões dessa bandidagem, já que justiça não existe mesmo....Parabéns a Policia...
 
Nilza Lima em 28/08/2012 02:27:23
Os policiais merecem os parabéns! E continuem melhorando. Quem sabe no ano que vem superamos este número!
 
Everton Rocha em 28/08/2012 02:05:43
PARABENS A POLÍCIA SÃO NOVE A MENOS, PORQUE SE PRENDER, DAQUI A POUCO TA SOLTO, E MATANDO PESSOAS INOCENTES. ENTÃO TEM QUE SER ASSIM MESMO. P A R A B E N S . A POLÍCIA.
 
LOURENÇO ARRUDA em 28/08/2012 01:53:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions