ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Desde janeiro, 9 bandidos morreram em confronto com a Polícia

Francisco Júnior | 28/08/2012 13:45
 Desde janeiro, 9 bandidos morreram em confronto com a Polícia
Identidade de Thiago Mendes Ferreira, morto nesta madrugada, após participação em sequestro de caminhoeiro.

Nos oito primeiros meses de 2012, nove bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar em Campo Grande. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta terça-feira após o sequestro de um caminhoneiro, na saída para São Paulo.

O assaltante morto foi identificado como Thiago Mendes Ferreira, 26 anos. Era ele quem vigiava a vítima no cativeiro no momento em que os policiais chegaram no local.

O bandido, no momento em que tentava fugir em um veículo de passeio, atirou duas vezes contra a guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que revidou e atingiu Thiago com quatro tiros. A vítima foi resgatada e passa bem. Quatro pessoas foram presas por participação no crime.

Uma ocorrência semelhante aconteceu no dia 19 deste mês. Um bandido também foi morto após o sequestro. Um dos criminosos manteve o motorista da carreta como refém em um matagal, às margens da rodovia, saída para São Paulo, enquanto o outro suspeito tentava levar a Scânia para o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a carreta em um posto de fiscalização e acionou a Rotac. O bandido confessou o roubo e disse que motorista estava com seu comparsa e informou o local aos policiais.

Ao chegar no cativeiro, o bandido viu as luzes das viaturas e fugiu para um pântano. Segundo ele, houve troca de tiros e Daniel Dias da Silva, de 25 anos foi baleado e morreu no local.

A Polícia Militar informou que nos casos que envolvem morte é aberto uma investigação e o policial envolvido recebe acompanhamento psicológico.

Nos siga no Google Notícias