A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2016 12:20

Desfile de blocos e cordões organizado pela Prefeitura começa neste domingo

A partir de segunda-feira escolas de samba desfilam na Capital

Mayara Bueno

Dando continuidade as festividades do Carnaval, blocos e cordões carnavelscos desfilam neste domingo (7), em Campo Grande.

A atração, organizada pela Prefeitura de Campo Grande com a Associação dos Blocos e Cordões, começa na Esplanada Ferroviária, próximo da Feira Central, a partir das 19 horas. 

No sábado, ocorreu o desfile do Cordão Valu, quando mais de 4 mil pessoas se reuniram em frente ao Bar do Zé Carioca. De lá, o bloco passou pela Orla Ferroviária, seguiu até a Antônio Maria Coelho, 14 de Julho e voltou ao local de início.

Hoje, o Bloco Vai quem Vem começa o desfile na Praça dos Imigrantes, Rua Rui Barbosa com a Rua 25 de Agosto. Na segunda-feira (8), o bloco Capivara Blasé se apresenta na Rua Temistocles, nº 64, próximo da Esplanava Ferroviária.Na terça-feira, terá matinê do Cordão Valu e encontro do blocos, partir das 14 horas, no mesmo local.

Escolas de samba - Já o desfile das escolas de samba começa na segunda-feira e vai até terça-feira, na Avenida Alfredo Scaff, ao lado da Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro, onde 9 escolas de samba vão desfilar. O desfile está previsto para as 19h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions